~ BangTwice ~
Depois da ideia da Tzuyu de irem até o restaurante em baixo de sua casa, os jovens não brigaram mais. A não ser por Jeongyeon e jimin, que brigaram por uma cadeira; por Jungkook e Chaeyoung que brigaram pela última fatia de torta de morango; e por Jihyo ter descontando toda sua raiva em Yoongi, que apenas bebia refrigerante em uma taça.
Sr. Dono do restaurante: - O que vão querer? - como só tinha aquela multidão de adolescentes o próprio dono do restaurante resolveu atender eles.
MM: - Uau, onde o senhor morou pra ter sotaque italiano? [Perguntei e quase todos bateram a mão na testa, menos sana, Taehyung e Hoseok que queriam também saber onde ele adquiriu esse sotaque]
Nay: - E claro que e na Itália, lesada. [Ela então faz uma expressão de entendimento]
Sr. Dono do restaurante: - Mais então?
Eles então escolheram seus pratos, Tzuyu e Mina se recusavam a comer o tanto
~
JM: - Toma esse mais quatro. [Olho pra Jeongyeon com um sorriso e ela apenas sorri]
Jeong: - Toma você distraído [falo jogando outro mais quatro, Chaeyoung joga outro mais dois e Jungkook acaba jogando dois mais dois, Tzuyu vê a oportunidade perfeita de jogar seus três mais dois e Taehyung termina, jogando o último mais dois que tinha]
JM: - Traidor [resmungo olhando pra Taehyung]
Tae: - Era eu ou você [me defendi e ele apenas ignorou]
De um lado do restaurante tinha Jimin, Jeongyeon, Taehyung, Tzuyu, Jungkook e Chaeyoung jogando UNO, do outro lado tinha Nayeon, Jihyo, Vernon, Dahyun, Namjoon e Yoongi jogando Baralho, era cada grito da Nayeon e da Jihyo, quando perdiam. Do outro lado tava Jin e Mina jogando Just Dance, arrancando varia risadas de Hoseok e Momo que assistiam o espetáculo, enquanto Mina dançava lindamente Jin parecia uma largatixa sendo eletrocutada. Sana e Mark dividiam o mesmo neurônio ao fazerem uma competição de quem bebe mais água, Mark ganhou e Sana vomitou.
Sr. Dono do restaurante: - Crianças já tá tarde. - Diz e todos o ignoram. - Então tá certo. - Ele vai até a mesa dos jogadores de baralho e entrega a chave a Jihyo. - Fechem e me entreguem a chave quando terminarem aqui, certo?
Jih: - Certo. - [Guardo a chave no bolso e volto ao jogo] Ei! você robou.
~ Jeongyeon ~
Meu celular começa a vibrar e logo antenado.
Jeong: - Alô?
Tae: - Jeongyeon?
Jeong: - O que foi?
Tae: - Meu pai tá procurando vocês. - Diz preocupado e me levanto, chamando a atenção do outros.
Chae: - o que foi?
Jeong: - Fudeu. - Falo e volto ao telefone
Jeong: - Ele já procurou por toda da escola?
Tae: - Ainda não.
Jeong: - Então deixa comigo.
Tae: - Mais o pior de tudo e que tem alguém querendo entregar vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemakers - Bangtwice
FanfictionTroublemakers - Encrenqueiros. Já viu né. Vai ter muita confusão.