3

524 29 3
                                    


~ Dahyun ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Dahyun ~

Estava na sala esperando só o professor entrar. Como sou bolsista, a escola e internato também, sou uma das primeiras a chegar na sala. Tzuyu por outro lado e bolsista também, mais, como ela tem uma irma, não fica nos dormitórios.

Dah: - Finalmente! - grito a vendo entrar na sala.

Tzu: - tive alguns problemas com minha irmã - ela, que estava meio triste, se aproximou de seu lugar na sala e colou seus livros e cadernos. - eu vou beber água, vamos!

Dah: - espera - peguei minha garrafinha, que a escola fornece, e me levantei.

Ela entrelaçou seus braços nos meus e saímos da sala. Fomos até a cantina da escola, que ficava no andar de baixo.

~ DahTzu ~

dah: - Mas então o que aconteceu pra você está assim [perguntei parando na porta da entrada da cantina]

Tzu: - ela tá lá, tentando arrumar um "marido", novamente [ disse fazendo aspas com os dedos] mas falhou miserável mente, depois que descobriu que seria a amante.

Dah: - olha eu dou boa sorte a ela [apoie meu braço no seu ombro] hoje em dia agente não sabe se ele já e casado, ou e gay.

Tzu: - tá mais ela e louca, fica dando em cima de todo mundo [disse bebendo água do bebedouro]

Dah: - sabe que fico imaginando ela se jogando em cima de todo mundo, literalmente [na última palavra dei uma risadinha].

Tzu: - ela tá acabando com toda nossa economia, com aquelas festas que ela da, e não arruma um trabalho.

O Sinal tocou 🔔🔔

Tzu: - vamos[ disse puxando Dahyun pela manga do uniforme].

Dah: - mais se ela estiver acabando com todo o dinheiro, ela vai ter que ir morar em uma casa mais barata, e você vai ter que vim dormi na escola [disse já animada, não vou ficar mais sozinha].

Tzu: - e, acho que vai ser assim mesmo, ela já tá pesquisando, e parando de fazer festas.

~ Tzuyu ~

Entrámos na sala e vejo logo que já tem alguns alunos nela.

Dah: - eu vou pra minha cadeira ouviu Yoda, e você - olho pra ela - vai ficar parada aí igual ao poste que já e.

Troublemakers - BangtwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora