13

258 13 3
                                    

Chung Ah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chung Ah

Chung: - vamos quero ver a apresentação de vocês - chamo a atenção deles.

Jeong: - você acha que eu sou o que o flash - a garota diz se levantando - eu não aprendi a coreografia ainda não moça.

Chung: - pois deveria - respondo seria e todos ficam cochichando.

Jeong: - a que saber - ela bufa - eu passei a merda da tarde toda ensaiando essa bosta, e não consegui aprender, porque aquele retardado ali - ela aponta pra Jimin - que tudo perfeitinho e eu não sou perfeita pra fazer isso em menos de cinco horas. - ela sai e bate a porta.

Chung: - mais alguém que quer sair - pergunto e Chaeyoung se alevanta.

Chae: - Goodbye, au revoir, adios (what?)
Goodbye, au revoir, adios (yeah)
Goodbye, au revoir, adios (sh)
Goodbye, au revoir, adios - cantou saindo da sala, algumas garotas até riram.

Chung: - mais alguém - pergunto dando um sorriso de lado.

JM: - professora - Jimin levanta a mão, e só confirmo pra ele pergunta - já que minha parceira foi embora, com quem eu vou fazer. - ele pergunta.

Chung: - vocês dois - aponto pra Jungkook e Jimin - estão liberados.

JK: - EBa.... - ele sai da sala.

JM: - boa tarde - Jimin sai também.

~ Jeongyeon ~

E sério eu vou estrangular alguém hoje, a primeira pessoa a parecer na minha frente.

Chae: - Unnie - chaeyoung aparece na minha frente.

Jeong: - você não, já fiz isso - falo pra mim mesma e chae fica confusa.

Chae: - vai me dizer que quer estrangular alguém - Chaeyoung parecer ler meus pensamentos.

Jeong: - olha.... - fico sem palavras - tô com fome.

Chae: - também.

~ Quebra de Tempo ~

~ TWICE ~

MM: - meninas [as comprimento me sentando no sofá].

Nay: -  estamos escolhendo um filme [Aponto pra tv]

Troublemakers - BangtwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora