26

172 11 4
                                    

~ Tzuyu ~

Terminei de arruma minha mochila, já que hoje iremos pra casa. Já e um costume meu olhar a cama do lado pra ver se Chaeyoung está dormindo, e ela está dormindo. Eu ia acorda ela mais daí Jeongyeon entrou no quarto e pulou em cima dela, dei de ombros e Jihyo entrou no quarto.

Jih: - Bom dia pra quem vai ter que ficar na escola. - Disse se deitando na minha cama, e logo depois entrou Dahyun.

Tzu: - E aqui virou a casa da mãe Joana foi? - perguntei e olhei pras duas garotas deitadas em minha cama. - Por que vocês não passam o final de semana na minha casa? - perguntei e as duas se animaram.

Dah e Jih: - Sério?!

Tzu: - Sim, minha irmã e super de boa. - As duas começaram a comemorar e então lembrei que dois professores moram na mesma casa que eu, mais isso com certeza não trará problemas. Ou trará?

~ Taehyung ~

Entrei no carro junto de jimin, que por ironia do destino e meu meio irmão. Depois que a mãe dele se casou com meu pai, tudo ficou uma merda. Não pelo fato de nós dois sermos irmãos, e sim pelo fato de agora eu não posso fazer nada, e jimin pode dizer o mesmo.

Tae: - O Jin chamou a gente pra casa dele. - Disse e jimin se virou.

JM: - Primeiro Jin mora sozinha em um bairro que não e perigoso, mais como minha mãe e anormal, jura que qualquer bairro pobre e perigoso, segundo nós podemos dizer que iremos estudar na casa de Jin. - Diz e batemos as mãos.

~ Jeongyeon ~

Jeong: - E tão legal ter a escola fazia. - Digo pra Yoongi que revira os olhos. - Que foi, tá assim porque sabe que a culpa e sua e.

SG: - Olha eu vou te ignorar o final de semana todo. - Diz se virando e indo sentar em um sofá aleatório.

Jeong: - Pelo menos podia ter me chamado, devia ter dito que ia sair da escola escondido... - olho pra um canto ali e vejo um garoto, acho que e Mark, me aproximo e sento perto dele. - Tá qual foi o motivo? - Pergunto e ele me olha estranho. - De você ficar na escola no final de semana?

Mark: - Fui pego ontem andando pelos corredores. - Disse e o encarei melhor. - Que foi?

Jeong: - Nada... Só me diz o que tu achou? - Perguntei e ele arregalou os olhos. - Sabia! Conta logo.

Mark: - Eu...

Jeong: - Você...

SG: - Vocês.... - Yoongi aparece do meu lado e só quase caio no chão. - O que foi? - Pergunta e do a língua.

Jeong: - Não vou nem responder. - Respondo e olho pra Mark. - Então...

~ Chaeyoung ~

Uma família perfeita, um pai presente e uma mãe amorosa, nem tanto, mais tenta. O único problema e que eles acham que eu só me envolvo em problemas, o que não e mentira, por causa de Jeongyeon. E isso não e verdade, uma boa parte e, mais a outra não.

Bufo assim que omma entra no quarto e me encara.

- Que foi?... - pergunto já sabendo que vem briga.

Troublemakers - BangtwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora