18

220 11 0
                                    

~ Bangtwice do beijo
Moseok ~

Jeong: - fudeu [riu de nervoso] e como que ajudaria?

HS: - a pessoa que enviou essa foto meio que quer envia pra coordenadora. [Explico e ela suspira num ar de entendimento]

Jeong: - isso e certo. Peguem o celular da coordenadora [eles riram] tão duvidando. Me aguardem que daqui alguns minutos apareço com o celular da coordenadora. Como que e o nome dela?

HS: - park Shin Hye [respondo e ela sai do quarto] espera!

Jeong: - o que? [volto pro quarto]

HS: - você precisa está com o celular dela até quatro horas [ela assente e sai] vocês acham que ela consegue? [todos negam] também não.

~ Chaeyoung ~

Estava limpando meu uniforme em frente a minha aula de matemática. Abri a porta e todos me encararam.

Professora: - por que atrasada Sr.... - não consigo escutar pois sou puxada por alguém.

Chae: - ai! - reclamei me soltando. - a e você?

Jeong: - eu preciso de sua ajuda - ela junta as mãos.

Chae: - o que você fez - reviro os olhos e ela da um sorriso

Jeong: - preciso que pegue o celular da park Shin Hye.

Chae: - primeiro de tudo, quem e Park Shin Hye? - ela me dá um soco no braço. - aí! Da pra parar com isso.

Jeong: - e a nossa professora de, eu acho literatura - ela fica encarando o nada.

Chae: - você acha? Mais esquecendo isso, pra que você quer o celular dela.

Jeong: - depois eu digo - ela me puxa novamente - precisamos bolar um plano.

Chae: - tá bom - nós ficamos em silêncio enquanto pensávamos em como pega o celular da tal park Shin Hye.

JK: - o que vocês tão fazendo.

Chae: - AH - dou um pulo e o pervertido também se assusta - o que você quer!

JK: - eu não quero nada - ele vira de costas pra sair.

Jeong: - Jungkook - jeongyeon chama e ele se vira. - você sabe distrair as pessoas.

JK: - mais e claro - ele sorri confiante.

~ Quebra de tempo ~
Mais especificamente umas três e meia.

~ Bangtwice do celular ~

JK: - por que vocês não me disseram que era a professora park Shin Hye [fico parado em frente a sala dos professores]

Chae: - Jungkook [o chamo entediada] nós te avisamos desde o começo que era a professora park Shin Hye.

Jeong: - verdade [afirmo abrindo a porta lentamente]

Troublemakers - BangtwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora