~ Narradora ~
Dr: - vocês dezoito, como isso foi acontecer - brigou o diretor encarando os dezoito jovens todos melados de farinha, suco bolo, tudo de comida que eles encontraram. - quem foi o responsável. - ficou um silêncio na sala - QUEM FOI O RESPONSÁVEL.
Alguém começou a culpar alguém, e outro começou a culpar outro, virou uma bagunça só aquela sala.
Dr: - CALADOS!
MM: - mais foi você que...
Dr: - FIQUE QUIETA HIRAI - ele grita e ela tem um susto - vocês todos irão ter que limpar a bagunça da cantina - todos irão começar a reclamar então ele falou de novo - e irão arrumar a sala de estar, o jardim... E só, podem ir limpar. - ele sorri e se senta em sua poltrona.
Todos se retiraram da sala e se encararam.
JM: - isso foi culpa de vocês - Jimin grita com jeongyeon, Chaeyoung e Yoongi.
Jeong: - não isso foi culpa sua também - ela grita de volta - se você não tivesse continuado teria dado tudo certo.
JK: - vai me dizer que eu derrubei suco em mim mesmo.
Chae: - ei eu não fiz nada - chaeyoung o grita.
SG: - da pra gente ir limpar AQUELA MERDA LOGO - todos encaram o garoto.
JH: - isso foi culpa sua garoto - Jihyo olha pra ele - por que vocês fizeram aquela cena lá na sala. - ela pergunta e os três, jeong, chae e yoongi, se encaram. - hein.
Jeong e Chae: - da pra gente ir limpar a cozinha logo - elas duas passam na frente de todos.
SG: - eu tô junto delas - ele corre e fica do lado de chae.
JH: - vamos logo meninas - Jihyo diz e as meninas a seguem.
Nam: - vocês vão ficar parados aí - ele olha prós garotos - vamos logo.
Mark só dá de ombros e vai para a cantina.
~ Jeong × Chae × Yoon ~
Chae: - foi culpa sua [empurro jeongyeon que para e cruza os braços] o que foi?
Jeong: - nada...[contínuo com os braços cruzados] e que não fui eu que derrubei o suco no menino lá auto.
SG: - e foi você [aponto pra baixinha que dá a língua] deixa de ser infantil.
Chae: - falou o adulto. [Reviro os olhos e me viro pra eles] e que...
Flashback
Estávamos correndo feitos idiotas, sabe por que. Por que nós três temos um certo problema em que, um fala alguma coisas, e o outro não consegue responder parado.
Jeong: - DA PRA VOCÊS FICAREM CALADOS - ela grita e nós paramos - e continuarem correndo.
SG e Chae: - ata... - voltamos todos a correr.
Narradora
O trio dos que param pra conversa, estavam correndo e entraram com tudo na cantina. Chaeyoung correu tanto que acabou dando de cara com Jungkook, que se molhou todo de suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemakers - Bangtwice
Fiksi PenggemarTroublemakers - Encrenqueiros. Já viu né. Vai ter muita confusão.