7

365 23 6
                                    

~ Mark ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Mark ~

Entro na sala e me ajeito na cadeira. Como odeio chegar atrasado sou o primeiro lá, coloco minha cabeça sobre as mãos e fico encarando as pessoas passarem pela janela.

XX: - você viu que todos mudaram de sala - uma voz masculina diz.

XX: - achei bem estranho - outra responde - mais pelo menos ficamos na mesma sala.

Espera se mudaram as pessoas de sala, quer dizer que mudei também. Me ajeito e viro para as pessoas.

MK: - onde esta dizendo isso? - pergunto olhando para eles.

XX: - no corredor principal.. - me levanto e pego minha mochila, e vou até lá.

Fico olhando os papéis;

2° Ano A

01 - Bae joo-Hyun
02 - Byun Baekhyun
03 - Chou Tzuyu
04 - Hansol Vernon
05 - Hirai Momo
06 - Im Nayeon
07 - Jeon Jungkook
08 - Jung Eun-Bi
09 - Jung Hoseok
10 - Jung Ye rin
11 - Kim Dahyun
12 - Kim Jennie

13 - Kim Jun-myeon
14 - Kim Nam-Joon

15 - Kim SeokJin
16 - Kim Taehyung
17 - Mark Tuan
18 - Minatozaki Sana
19 - Min Yoongi
20 - Myoui Mina
21 - Park Jihyo
22 - Park Jimin
23 - Son Chaeyoung
24 - Yoo Jeongyeon

Dezessete Mark Tuan, segundo ano A. Vou até a sala e vejo que já tem um grupinho de pessoas, quero dizer um grupão, acho que tem umas sete pessoas ali. Sento numas cadeira vaga perto da janela e coloco minhas coisas lá.

XX: - vejam se não são as piranhas da escola - alguém com uma voz masculina diz.

XX: - piranhas são as coisas que vocês comem todos os dias - uma voz feminina que está mais próxima de mim diz.

XX: - parece que elas estão querendo nós enfrentar né Tae - levanto minha cabeça e vejo três garotos na porta da sala.

XX: - da licença - uma garota baixinha diz tentando passar no meio dos garotos - a olha se não e o pervertido de plantão - ela olha para o garoto que está escorado na porta - cansou de ficar olhando pras pernas das garotas - ela cruza os braços e ele se aproxima dela.

Troublemakers - BangtwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora