24

130 12 2
                                    

~ Jeongyeon ~

Olha eu poderia está dormindo, ou sei lá enchendo o saco da momo, mais não estou aqui saindo da minha cama quentinha pra ajudar o Yoongi, só ele mesmo pra me tirar da minha cama.

Paro em frente a porta da Chaeyoung mais paro no momento que ia bater nela.

Jeong: - eu vou levar a Chaeyoung dessa vez, ou não... - penso alto e balanço a cabeça. - dessa vez não, vai se safar baixinha.

Volto a andar, e a andar, e andar, e andar mais um pouco, e eu me perco e vejo finalmente as escadas e as desço e vejo Jihyo e Yoongi.

Jeong: - Eu demorei porque essa escola e uma labirinto. - disse ofegante.

Jih: - Certo, agora vai chamar o Taehyung. - Faço um careta e olho pra Yoongi com raiva..

Jeong: - se me pagar. - apontei pra que estava bem deitado no sofá.

Subi as escadas do dormitório masculino e comecei a andar. Eu quase bati na porta de um garoto que se chama Taehyun, depois de outro que se chama Taeyong e outro que tem o nome Taehi, quanto Tae meu deus. Finalmente parei na porta que tinha o nome Yoongi e Taehyung, abri sem pensar e encontrei um breu, tava escuro.

Jeong: - mano por que aqui tá tão escuro. - disse fechando a porta.

Tae: - será que e por que você tem que acender a luz. - tive um susto com aquela voz grossa e olhei pra qualquer canto, aqui tem uma janela, no meu quarto também tem. Corri até a porta e procurei o interruptor.

Jeong: - Garoto eu preciso de você, agora! - fui até ele e o puxei pelo braço.

Tae: - o que você quer comigo?

Jeong: - só vem comi- - olhei pra ele e arregalei os olhos e comecei a rir. - você dormi com uma cueca do capitão cueca!

Tae: - Ei! Ele e meu ídolo. - comecei a rir mais ainda quando ele fez uma careta.

Jeong: - vai colocar uma calça. - soltei sua mão, ele revirou os olhos andando até o guarda roupa.

Tae: - Você poderia por favor me explicar, o por que de você ter invadido meu quarto, e estar me levando para algum lugar que eu não sei?

Jeong: - Deixa eu fazer um resumo... O Yoongi chegou bêbado e está lá embaixo com a Jihyo e eu vim chamar você para nos ajudar a trazer ele pro quarto.

Tae: - Certo, vamos?

Jeong: - Bora. - Abri a porta e nos dois saímos.

Tae: - Você sabe que o Vice diretor gosta de ficar rodeando a escola, né? - Merda, como assim. E esse ele nos pegar aqui, e se ele me pegar.

Jeong: - Observe bem tudo então. - Cochichei de volta olhando pra ele.

Tae: - Não se preocupe, ele já deve ter... - o puxei para um quarto que estava com a porta aberta, quando vi uma sombra quase virando o corredor. - O que foi!? - Fiz sinal de silêncio e ele ficou calado.

Jeong: - Tem alguém vindo, idiota. - Ele fez uma careta e só agora percebi que entramos em um quarto aleatório. - De quem e esse quarto?

Tae: - acho que e o quarto do filho do diretor. - se sentou em uma das camas que tinha ali.

Jeong: - e cadê ele?

Tae: - Ele tem um quarto só pra ele. Mais o diretor o obrigou a dormi na escola.

Jeong: - e por que ele não tá aqui?

Tae: - Ele tá no quarto dele.

Jeong: - pera eu buguei.

Tae: - Olha ele tem um quarto só dele e tem esse aqui, que dividia com um garoto mais esse garoto parece que foi embora.

Jeong: - ahhh agora entendi, mais tem uma coisa que eu não entendi.

Tae: - O que?

Jeong: - Ele foge pro quarto dele. - Taehyung afirmou e suspirei em sinal de entendimento.

E então deu para escutar passos e fiz sinal de silêncio novamente.

~ Jihyo ~

Jih: - por que ela tá demorando tanto? - Murmurei andando de um lado para o outro.

SG: - calma garota. - Disse com uma voz relaxada e então em virei, ele estava quase dormindo.

Jih: - Não dorme! - Falei num tom alto batendo a palma da mão em sua cabeça.

Ele gemeu e alisou o local e então vi Jeongyeon e Taehyung descendo as escadas.

Jih: - Já era hora né! - Reclamei fazendo uma pose encarando os dois.

Jeongyeon revirou os olhos e começou a subir as escadas do dormitório feminino.

Jih: - Ei! Pra onde você pensa que tá indo? - Perguntou e ela se virou e fez a egípcia, apontou pra si mesma. - E, você mesmo.

Jeongyeon dá um sorriso mostrando os dentes e desce as escadas.

Jeong: - Nenhum canto. - Ela para do lado de Taehyung e logo depois revira os olhos. - O que VOCÊ tá fazendo aqui? - pergunta olhando pra jimin, que acaba de entrar na sala.

JM: - Eu só fui beber água. - ele se defende parando do lado de Taehyung, Jeongyeon o encara bem e vira a cara.

Jih: - então, já que você está aqui, ajuda a levar o Yoongi por quarto dele. - Digo me afastando um pouco pro lado, deixando exposto um Yoongi totalmente bêbado.

JM: - Mais por que eu, oshi. - Ele começa a andar em direção escadas e jeongyeon o segura pela orelha.

Jeong: - porque sim. - Ela afirma o puxando até onde estávamos, no meio da sala.

JM: - Por que você não leva, já que e a toda toda. - Jimin faz uma careta e Jeongyeon dá um sorriso debochado.

Jeong: - LEVA LOGO ELE! - diz entre os dentes.

JM: - E SE EU NÃO QUISER? - A imita e reviro os olhos.

Jih: - DA PRA OS DOIS FICAREM QUIETOS, LEVAREM O YOONGI PRO QUARTO E ME DEIXAREM IR PRA MERDA DO QUARTO!! - Grito e os dois ficam quietos, eles, todos os quatros, me olham com medo e apenas do de ombros.

Taehyung e jimin vão até Yoongi e o apoiam em seus ombros, Jeongyeon ajuda eles mais já reclamando e rindo de jimin, pelo fato dele ter pedido ajuda.

Jeong: - Você não e o fortão? - Diz entre risos, jimin ia a responder mais a porta que liga a sala de estar ao corredor que da as salas e aberta, fazendo o maior barulho, nos todos olhamos pra lá.

Dr: Direção, AGORA! - tenho certeza que agora meu tom de pele está cinco vezes mais claro.

Oiii eu voltei, tentei fazer um bom capítulo. Espero que tenha ficado bom. Tchau

Troublemakers - BangtwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora