10

310 17 8
                                    

~ Tzuyu ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Tzuyu ~

O que eu faço, o que eu faço, o que eu faço. Penso enquanto volto pra cantina. Por que tive que abri aquela porta, podeira ter morrido sem saber disso, agora vou ficar com um peso na consciência, de sabe de uma merda dessa.

Tzu: - desculpa - falo assim que esbarro em alguém - a e você - dou um sorriso de lado assim que vejo Chaeyoung junto de sua amiga.

Chae: - a oi Tzuyu - ela da um sorriso dando pra ver suas covinhas - a essa e a jeongyeon - ela aponta para uma garota, quase da minha altura, do seu lado.

JY: - por que você tá tensa - a diz arqueando as sobrancelhas.

Tzu: - eu não tô tensa - disfarço virando meu rosto.

JY: - ela parece você quando tá escondendo algo - ela fala se referindo a menor do seu lado.

Chae: - não tente esconder algo dela - a mais baixinha aparece na minha frente - ela vai te atazanar o dia todo, mesmo não a conhecendo.

JY: - mais eae o que aconteceu - ela aparece na minha frente.

Tzu: - eu não vou contar - falo voltando a andar. Mais logo sinto um puxão no meu braço.

JY: - guarda não e bom - ela me vira.

Chae: - eu sei bem disso - a outra aparece do seu lado - uma vez eu quase me matei quando soube que meu pai - a mais velha tampa sua boca.

JY: - você não tem que dar satisfações a ela chae - ela solta meu braço e depois puxa a mais nova.

Como se eu fosse contar. Penso me virando e indo em direção do meu armário. Mais que eu preciso contar isso pra alguém eu preciso.

~ No Jam Bros ~

Chae: o Unnie por que você não deixou eu contar [pergunto ainda andando]

JY: - porque aquela garota ainda não e confiável pra mim [explico um pouco seria] e você demorou séculos para confiar em mim [ a olho] temos que saber se ela e igual a desgraçada daquela garota.

Chae: - nem fala disso, aquela garota eu um demônio em forma de gente. [Faço uma cara de nojo]. Mais mudando de assunto, sinto que aquela garota e legal [paro e penso um pouco].

JY: - só vou confiar nela quando você confiar [a olho] e sei que você ainda não confia nela.

Chae: - as vezes fico com medo de você [a olho um pouco assustada].

Troublemakers - BangtwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora