5

416 24 5
                                    


~ Maknae Line ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Maknae Line ~

Tae: - eu queria muito ter visto [digo pegando mais uma batatinha].

JM: - não foi você que saiu sangrando [continuo com o pano no nariz] e você Jungkook o que aconteceu.

JK: - e que...

Tae: - ele se meteu numa discussão com uma novata [o corto] foi muito engraçado, só segurei a risada porque respeito a professora.

JM: - sei... Mais então Jungkook você discutiu com uma garota...queria ter visto.

JK: - e que a garota era uma chatice e tava falando demais. Olha a Desgraça ai[olho pra ela entra na cantina com uma garota mais alta ao seu lado].

JM: - ela também [digo o mesmo assim que a desgraçada entra na cantina].

Tae: - vocês dois não vão arrumar confusão logo hoje não né? [Pergunto olhando a expressão dos dois de raiva] já sei que vão, deixem eu ir embora daqui antes que me culpem.

JK: - não eu não vou arrumar confusão... não que não queira [olho pra ele] e que eu não quero ficar de suspensão na segunda semana de aula.

JM: - também não quero arrumar confusão...

Chae: - eu vou morrer - a garota gritou no chão.

JY: - aí minha perna - a outra gritou também no chão.

JK: - deixa ela morre assim não tenho que olhar pra cara dela todo dia [me levanto] eu vou me trocar, aula de educação física. Bora tae.

Tae: - mais já, eu ainda não terminei de comer.

JK: - trás as batatas logo.

JM: - o que ela ia contar lá na...

JK: - nada de mais [o corto e saiu dali]

JM: - nossa parece até que ele cometeu um crime.

Tae: - foi engraçado demais, quero contar prós Jin [comecei a rir e elogio fomos para a saída da cantina.

~ De Noite em outro lugar ~

~ narradora ~

Tzu: - calma Unnie - a mais nova tentava acalmar sua irmã de vinte e seis anos.

Soobin: - por que Tzuyu, por que ele tinha que ser casado - a mais velha chorava no colo da irmã.

Tzu: - e aqui - ela disse ao taxista que logo parou em frente a um restaurante.

Soobin: - eu da disse que não estou com fome - a mais velha reclamou ainda no colo da mais nova.

Troublemakers - BangtwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora