~ Taehyung ~
Estava terminado de arrumar meu uniforme, me olhando no espelho. Olho de relance para a cama do meu colega de quarto e vejo que ele ainda não acordou, acho que vou...
Me aproximo de sua cama com pasta de dente na mão, abro ela e, na verdade eu ia, ele pega meu braço.
TH: - aí que susto! - falo me soltando.
SG: - não faça isso - ele diz com voz rouca, ainda de olhos fechados.
TH: - como que... - falo perplexo.
SG: - só não faça - ele repete abrindo os olhos e logo depois se levantando. - a aula começa de que horas.
TH: - e sério que você tá me perguntando isso - falo me levantando e o olhando - começa de oito horas.
SG: - tá bom então - ele dá de ombros e vai para o banheiro.
Fico tentando entender o que aconteceu por alguns segundos, até voltar para o mundo e sai do quarto.
~ Em outro lugar ~
~ Seung Ho ~
Estava pronto pra sair, já que a escola fica um pouco longe do bairro onde moro. Saio do quarto e vejo Chou Soobin, nova moradora, sentando na mesa encarando um pedaço de bolo.
Seung: - o que você tá fazendo? - pergunto indo pra mais perto.
Soobin: - ele não para de me encarar - ela diz com um voz um pouco irritada.
Seung: - por que você não come - digo chegando mais perto, e ela me olha.
Soobin: - porque eu já estou gorda, e aí vou ficar mais gorda ainda - diz um pouco cansada.
Seung: - e sério que você se acha gorda - olho seu corpo, mais logo sinto uma vergonha grande, que viro meu olhar.
Soobin: - sim, olha isso - ela fica em pé na minha frente - tá vendo, só tem gordura aqui - ela aperta uma parte de sua barriga que está sem nenhum pano.
Seung: - então deixa que eu como - saio de perto dela, e pego o bolo que estava na mesa.
Soobin: - não - ela resmunga vindo atrás de mim - quero ficar aprecia do ele - ela o toma da minha mão.
Seung: - mais você vai comer? - ela nega - então me deixa comer - faço birra igual a ela.
Soobin: - não, ele e meu - ela o coloca em cima da mesa novamente - agora me deixa.
Seung: - então tá bom - pegou uma tangerina que tem em cima da mesa - já vou indo.
Soobin: - você já vai pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troublemakers - Bangtwice
FanfictionTroublemakers - Encrenqueiros. Já viu né. Vai ter muita confusão.