2

648 27 2
                                    

~ 🇯🇵 Made In Japan 🇯🇵 ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ 🇯🇵 Made In Japan 🇯🇵 ~

SN: - cuida momo se não minha mãe vai pro trabalho e manda agente ir apê [falei ainda sentada em sua cama] quem manda se cachaceira.

MM: - eu não sou cachaceira [neguei saindo do quarto e vendo ela me olhar com uma certa desconfiança] talvez um pouco.

SN: - um pouco... Mais mudando de assunto, ainda temos que pegar a mina.

MM: - ela não ia com a irmã hoje?[perguntei pegando minha bolsa].

SN: - ela me avisou ontem que não daria, e que era pra agente ir buscar ela.

MM: - sabe o que agente deveria fazer [ela negou] deixa aquela pinguim ir apê.

SN: - não seja tão má, ela mora lá nos quinto dos infernos[disse lembrando que a pinguim mora bem longe, fazendo Momo repensar] vamos.

MM: - deixa eu só pegar uma maçã.

SN: - mais você não já tomou café[ela afirmou] então.

MM: - e que o café não me fez satisfez [disse passando a mão em minha barriga] o Fabrício também já tá com fome.

SN: - quem?

MM: - a minha barriga ué.

SN: - só você mesmo, bom vai pegar sua maçã e eu te espero no carro.

MM: - tá.

~ Quebra de Tempo ~

Escutei a buzina e peguei logo minha mochila e sai de casa, vendo o carro da senhora Minatozaki me esperando. Corri até o carro e a porta foi destravada e entrei vendo Momo, comendo como sempre.
~ Mina

MM: - por que você não foi com sua irmã hoje?[perguntei dando outra mordida na maçã].

MN: - ela teve que sair mais cedo e bom dia pra você Momo, bom dia Sana e Sr Minatozaki.

S/M: - bom dia.

SN: - bom dia.

~ Quebra de Tempo ~

MM: - vocês vão pra aula de dança hoje? [Perguntei já recebendo um olhar meio óbvio das meninas] tá bom.

MN: - hoje vai ter a apresentação de começo de ano.

Troublemakers - BangtwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora