21

192 13 0
                                    

~ Narradora ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Narradora ~

Jihyo empurrou Yoongi para longe dela.

Jih: - o que você fez - reclamou olhando fixamente pra Yoongi.

SG: - eu precisava que você ficasse calada. - disse como se fosse óbvio.

Jih: - existem outras formas de deixar uma pessoa calada - reclamei passando a mão nos lábios. - mais por que? - perguntou confusa.

SG: - Passou algumas pessoas que estavam atrás de mim. - explico indo até a porta. - a alguns dias eu me envolvi em uma briga.

Jih: - e o que eu tenho a ver com isso?

SG: - simples, você estava comigo. - explicou simples dando ar de esperto.

Jih: - foi quando você me ajudou na segunda. - ele assentiu e a garota suspirou. - e agora estão atrás de mim e de você. - ele assentiu novamente.

SG: - fique tranquila, nada vai acontecer... - ele olhou pra garota que estava sentada no chão encolhida. - você tá bem?

Jih: - e claro. - mentiu se levantando rápido e saindo daquela sala.

SG: - Da pra você me esperar. - Correu até a garota.

Jih: - por que?

SG: - nós somos da mesma sala. Burra. - deu um peteleco em sua testa.

Jih: - ei! - ela pisou no seu pé fazendo o garoto solta um pequeno gemido de dor.

~ Chaeyoung ~

Conseguimos finalmente apagar a foto do celular da professora Chung Ah. A mina distraiu ela enquanto a Sana apagava a foto.

JK: - só falta o professor Taemin. - disse aparecendo do meu lado.

Chae: - não falta não. - olhei pra ele confusa.

JK: - como assim?

Chae: - eu mandei uma mensagem pra ele dizendo que ele ia receber uma imagem e que ele mantém-se segredo.

JK: - tá e ele fez isso. - afirmei. - como que você fez isso? - perguntou colocando as mãos na cintura e parando.

Esse garoto não entende que virei amiga dele? Meu deus . 

Chae: - ah. Nós viramos amigos. - respondi dando um sorrisinho de lado e voltando a andar.

JK: - Me espera! 

Troublemakers - BangtwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora