16

226 13 0
                                    

~ Soobin ~

O que eu poderia fazer numa noite de terça feira. Já sei, poderia comer doces e assistir uma série. Mais a Tzuyu me mate se eu comer algum doce.

Seung: - boa noite - encaro a porta e vejo Seung Ho.

Soobin: - preciso da sua ajuda - pulei do sofá e fui até ele.

Seung: - o que foi que aconteceu [olho para todos os cômodos principais da casa] ufa não queimou nada.

Soobin: - eu tô gorda?[pergunto olhando pro meu corpo]

Seung: - com certeza não [respondo quando máximo corre dessa conversa] agora eu vou por meu quarto...tomar um banho.

Soobin: - mas...[ele literalmente correu pro quarto, será que eu tô gorda assim.] A que saber [fui até a geladeira e peguei o sorvete que tinha lá] a Tzuyu não vai saber mesmo.

~ No dia seguinte ~

~ Tzuyu ~

Tzu: - eu tô boa com essa roupa - pergunto a minha colega de quarto que só afirma com a cabeça. - você não vai pra aula.

Chae: - qual e a primeira - ela pergunta se sentando.

Tzu: - matemática - respondo e ela logo se deita novamente.

Eu ia falar mais alguma coisa, mais sou interrompida por Jeongyeon entrando com tudo no quarto.

Tzu: - mais o que você tá fazendo... - sou interrompida.

Jeong: - Chaeyoung cadê minhas meias - ela puxa o lençou com tudo de Chaeyoung.

Chae: - eu não sei - Chaeyoung se cobre novamente.

Jeongyeon então descobre totalmente a garota ainda deitada. E logo a puxa pelos pés.

Jeong: - Chaeyoung o que e isso.

Chae: - sua meias - a mais baixa responde ainda um pouco sonolenta. - me deixa dormi.

Jeong: - a não, eu passei a noite com frio nos pés - ela puxa a meia dos pés de Chaeyoung com tudo.

Chae: - UNNIE! - ela grita se levantando.

Jeong: - me agradeça por isso depois. - ela pulou em cima de Chaeyoung.

Chae: - Tzuyu me ajuda - ela gritou por mim. Eu corri pra fora do quarto dando de cara com Dahyun.

Tzuyu: - pelo amor de Deus não entra nesse quarto - aviso e ela só assente.

Dah: - vamos pra cantina - assenti e fomos em direção a cantina.

~ No Jam Bros ~

Chae: - Unnie você viu minha gravatinha [pergunta olhando pra jeongyeon bem deitada na cama da Tzuyu]

Jeong: - não vi não [respondo olhando para os retratos da colega da chae] eu também não achei a minha.

Chae: - se você não achou a sua [fico de frente pra ela] alguém roubou justo nossa gravatas.

Troublemakers - BangtwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora