- Calum P. O. V. -
— Cal? — Lanna veio da cozinha com uma xícara nas mãos se sentando ao meu lado na cama — quer alguma coisa pro café da manhã? Eu fiz chá, se quiser trago pra você também.
— Desculpa Lanna, não vou poder ficar pro café — me levantei colocando a camisa — não vejo o Luke já faz uns cinco dias. Combinei com o Mike de irmos lá hoje de manhã e já é quase hora do almoço.
— Queria que você ficasse mais... Não é sempre que tenho dois dias de folga seguidos. — se levantou vindo até mim.
— Por que não vem comigo? Somos namorados agora, tenho que te apresentar pros meus melhores amigos.
— Ainda não Cal... Acho melhor esperarmos tudo isso passar...
— Certeza? — a puxei para um abraço.
— É melhor assim — sorriu.
— Você quem manda... — colei nossos lábios e logo saí.
— Te vejo mais tarde gatinha? Na minha casa?
— Bobo... — revirou os olhos — às 20:00 sem falta! — ela me respondeu arrancando meu melhor sorriso. — não se esqueça de me mandar notícias!
— Pode deixar!
Mais feliz do que nunca, eu dirigia até a casa de Ashton. Espero que as coisas por lá estejam melhores. do que da última vez.
- Luke P. O. V. -
Era quase torturante ficar sentado no sofá olhando para a parede reparando em cada detalhe dela enquanto a minha volta três vozes invadiam meus ouvidos, falando sobre o mesmo assunto de dias atrás.Era como se eu voltasse a ser uma criança, recebendo sermão da minha mãe, concordando com tudo o que ela dizia, porém já sabendo que eu cometeria os mesmos erros novamente.
— Você tá escutando? — Michael balança ou as mãos na frente do meu rosto.
— Luke é sério, você não anda comendo direto. — revirei os olhos.
Chegava a ser maçante ouvi-los batendo na mesma tecla.
— Eu to bem Mike... E eu ando comendo sim — menti.
— Então me fala, o que você comeu quando fomos jantar na mãe da Kay Kay ontem?
— Sei lá, qualquer coisa que achei na geladeira...
— Mentira, se tivesse comido ia saber o que — Ashton rebateu.
— Já acabaram? Eu tenho que dar um banho na Hope e fazer ela dormir.
— Luke... — suspirou — se não quer fazer por você, ao menos faça por ela. De onde você vai tirar energia quando tiver que levantar no meio da noite? Ela precisa de você, Luke.
— Gente... Eu agradeço pela preocupação, mas eu já disse que eu to bem — não estou — e quanto a Hope, eu estou me saindo muito bem — não tanto quanto eu gostaria.
Eu já havia os incomodado o bastante, mas por mais que eu tentasse engana-los com um falso sorriso nos lábios, eu falhava miseravelmente a cada dia. Afinal, eu mesmo acabava desabafando com eles quando a dor acabava se tornando insuportável de mais para se aguentar sozinho.
***
Após uma longa "tarde de diversão" jogando videogame com meus melhores amigos, eu já me encontrava exausto e eles não iam embora nunca.
Minha salvação daquela tortura de tentar demonstrar que estava adorando tudo aquilo, foi Hope que chorou indicando que havia acordado.
Imediatamente fui até o quarto e fechei a porta, assim que entrei e a peguei no colo, ela se acalmou e resolvi que daria outro banho nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost Of Past | LRH
FanfictionEssa história é uma continuação de "Ghost Of You". "If I can dream long enough, you'd tell me i'd be just fine. I'll be just fine."