Capítulo 8

5.4K 666 61
                                    

(Sem revisao🙊🙈)

CLAIRE

Saía do quarto de Daphne distraída, quando bati com as costas em um peito duro como o aço.

-Não vê por onde anda senhorita?-perguntou ele impaciente.

Gelei ao ouvir essa voz e me virei devagar encarando os olhos que se haviam cravado em meus pensamentos.

Afastei uns passos e colei minhas costas num canto.

-Desculpe senhor.-disse com a voz entrecortada.Abaixei os olhos e estava quase encolhida,não era medo mas esse homem me incomodava, fazia cada célula de meu corpo vibrar descontrolada.

-Tenho chifres?

-Como?- era como se minha alma houvesse abandonado meu corpo,não me conseguia concentrar.

Apenas via seus lábios se moverem.

-Está surda senhorita ?Eu disse se tenho chifres.Por acaso me pareço com o diabo?-sua voz era serena,mas firme.

Aclarei a voz e atrevi-me a levantar os olhos e encara-lo.

-Não senhor.- ele se aproximou lentamente.-Porque pergunta?

-Porque fica trêmula quando está perto de mim?Porque recua?-seus olhos azuis tinham um brilho que eu não conseguia decifrar.

Minha vida enclausurada no orfanato,não me tinha preparado para isso.

O que estava acontecendo? Como seria possível que só de ouvir a voz de alguém, meu corpo ficasse assim mole e sem reação?

Como poderia ficar tão atrapalhada?Eu mal via esse homem.

Eu não o conhecia,porque será que ele mexia tanto comigo?

-Eu....não estou recuando.Apenas me afasto, para que o senhor possa continuar o seu caminho.-menti dando um risinho nervoso.

-Sei!-disse se afastando e virando o rosto.Mas antes eu vi uma sombra de um sorriso em seus lábios.Era um sorriso?

Fiquei alguns minutos ali parada vendo-o entrar por uma porta e desaparecer.

Não me movi por instantes tentando que meus pensamentos se pusessem em ordem.

Ainda bem que a irmã Clarisse não estava me vendo.

Sentia o meu rosto quente pela vergonha. Mas vergonha de quê meu Deus?Eu me sentia uma boba.

Abanei a cabeça tentando aclarar as ideias e caminhei para o meu quarto.

A lua cheia enchia o quarto de uma linda luz prateada, fui para a janela admirar um pouco da beleza da noite que sempre me encantava.

Mas não estava preparada para o que iria ver.

Meus olhos foram surpreendidos por uma visão de outro mundo!

Uma enorme sombra negra no pátio do castelo,que estava iluminado apenas pela luz da lua cheia .

Uma silhueta de um homem vestido de negro acompanhado por um enorme lobo de olhos vermelhos.

O animal era fantasmagórico,e o seu acompanhante não ficava atrás.

Sua indumentária era completamente negra,usava um chapéu de abas largas,tinha uma capa enorme que se balançava com o vento,um lenço preto tapava sua boca e,só conseguia ver seus olhos.

Um olhar assustador que estava fixado exatamente no lugar onde me encontrava.

Eu tremia , e não era de frio!Queria fechar as cortinas,mas meus pés estavam colados ao chão.

Invisível (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora