Capítulo 36

3.1K 437 61
                                    

Sem Revisão 😊🙈🙊

Luc

Espreitava atrás de um arbusto à frente da casa de tia Louise

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espreitava atrás de um arbusto à frente da casa de tia Louise.

Minha intenção era manter-me escondido por enquanto.

Procurava apenas a ajuda de Olivier,pois ele era a pessoa que eu mais confiava.

A noite avançava e a mansão ainda estava cheia de vida. As luzes permaneciam acesas e, de onde estava conseguia ouvir o burburinho das conversas animadas.

Esgueirei-me entre as moitas que cercavam o jardim e consegui escalar a parede até o andar superior onde se encontrava o quarto de Olivier.

Fiquei na penumbra aguardando pacientemente a sua chegada.

Cerca de meia hora mais tarde, ele entrava em seus aposentos assobiando uma canção de forma desafinada.

Atirou o casaco que, por sorte ou não, ficou pendurado no gancho da parede.

Ele estava virado de costas para onde eu estava.

-Primo!?-chamei-o com a voz baixa.

Ele ficou parado e sem dizer nada.

-Olivier...sou eu Luc...-falei me aproximando dele lentamente.

Girou bem devagar.Sua expressão era de total surpresa, ou melhor era algo entre supresa,medo e credulidade.

-Luc??!-sua voz saiu fina e baixa.Aclarou a voz e disse:

-Luc é você? Você está aqui?
Deixou algum assunto pendente?

Não consegui resistir e comecei a rir. Sabia que era um choque para ele ver-me com vida depois daquele tempo.

-Sim, sou eu em carne e osso!Eu não morri primo!Mas assuntos pendentes tenho vários.

Aproximei-me dele e toquei em seu braço olhando no fundo de seus olhos:

-Eu estou aqui!

Ele saiu do transe e,abraçou-me sem esconder a sua felicidade.

-Luc isso é um milagre, mas... Porquê só agora onde você estava?

-É uma longa história,mas eu vou resumi-la.

Ele assentiu e, sentou em uma poltrona esperando que eu, começasse o meu discurso.

-Phillipe está vivo!

-O quê?Como assim depois de todo esse tempo?

-Ele me manteve preso esses dois meses com a ajuda de Anne.

-É só surpresas!-falou cruzando os braços-Então Anne também resolveu dar o ar de sua graça nessa história também?

Acenei a cabeça positivamente.

Invisível (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora