Capítulo 15

5K 654 52
                                    

Sem Revisão 🙈🙊😊

CLAIRE
Preparei-me para a festa com entusiasmo, pois seria a primeira festa que iria.

Embora fosse como acompanhante de Daphne,eu fazia questão de estar na minha melhor versão.

Afinal não é todos os dias,que se frequenta um baile da mais nobre sociedade.

Depois de preparar Daphne,fui para o meu quarto me vestir.

Coloquei o vestido vermelho que Madeleine me fez , sapatos pretos que ela me emprestou, soltei meus cabelos e para finalizar coloquei um par de brincos e uma correntinha dourada, que eram as únicas coisas que minha mãe me tinha deixado.

Guardava-os religiosamente e,essa seria a primeira vez que os usaria.

Alguém bateu a porta, enquanto estava sentada a frente do espelho terminando de me arrumar.

-Entre!

-Claire está pronta?-era Madeleine que vinha radiante em seu vestido azul com detalhes em dourado.

Estava linda com os longos cabelos soltos e usando batom vermelho.-Eu trouxe maquiagem e perfume pra você.Sabia que não ia se maquiar por isso, pedi a Olivier que me trouxesse cedo pra te ajudar.

-Maddie,você está linda.Parece uma princesa.

-Então somos duas.

-Somos três,não é?Eu não conto?-perguntou Daphne entrando no quarto com seu vestido perolado,linda como um anjo.

-Claro que sim meu amor,você é a princesa deste Castelo.-disse beijando sua bochecha.

-Com certeza-concordou Madeleine.-Mas agora,vamos nos apressar. Vou te fazer uma maquiagem bem levezinha, só para realçar tudo o que você tem de bonito.

-Sim,mas depressa porque Daphne não pode se atrasar.

*****

O salão da casa onde se realizava o baile era enorme, e estava elegantemente decorado.

Havia um enorme lustre com cristais brilhantes,no centro do teto, dando um ar requintado,e gracioso ao local.

Decorações de Natal e várias flores vermelhas espalhadas por todos os lados, demonstravam o bom gosto e elegância dos anfitriões,que elegantemente trajados recebiam os convidados.

Luc e Olivier de smoking, Louise e Jeanette com lindos vestidos longos, que segundo Madeleine, eram de desenhadores famosos de Paris.

Acompanhada por Daphne e Madeleine, passamos despercebidas por entre os convidados elegantes.

Sentadas em um canto,comendo salgadinhos, nos divertiamos a nossa maneira, comentando as mais extravagantes indumentárias das convidadas.

-Olha Claire,aquela senhora parece que colocou um pavão na cabeça.-disse Daphne apontando para uma senhora com um vestido verde, e com enormes plumas verdes e azuis na cabeça.

Eu e Madeleine soltamos uma gargalhada contida.

-Não aponte Daphne,se sua tia nos vê apontando vai brigar conosco.

Nesse momento Adéle passou por nós.Estava controlando o serviço na festa mas nem assim deixou de me lançar um olhar fulminante.

-Eu hem, qual é o problema dela com você Claire?-perguntou Madeleine.

Invisível (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora