Capítulo 28

3.2K 441 51
                                    

Sem Revisão 😊🙊🙈

Claire

Naquela manhã de Primavera saía atordoada do consultório do doutor Ernesto.

Ele acabava de confirmar minhas suspeitas.

Eu seria mãe!

Como a vida é imprevisível!Tinha perdido o meu amor e,agora estava sendo bafejada pelo sopro da esperança com, aquela preciosidade que crescia dentro de mim.

A continuidade da minha história de amor.

Coloquei a mão sobre o meu ventre e sorri inspirando o ar puro daquela manhã.

Madeleine seguia a meu lado em silêncio.Algo que era muito estranho nela.

-Maddie?O que se passa?

-Você Claire!Estou orgulhosa de você.Depois de tanto sofrimento você se prepara para enfrentar mais essa etapa.-ela parou de caminhar e segurou minha mão.-Conta comigo para o que precisar Sabe que eu te amo.E seu filho será meu sobrinho, assim como Daphne.Vamos lutar juntas!Está bem?

-Oh Maddie, ainda bem que eu tenho você.-abracei-a.-Você, Daphne e o meu bebê são a minha fortaleza .- soltei-a e continuamos a caminhar lado a lado e,resolvi falar de algo que desconfiava há algum tempo.

-Agora me conta essa história, de Olivier te visitar tão regularmente.

Ela sorriu e sua face corou.

-Ele é meu amigo e...,
conversamos muito. Nada mais! -ela tinha um sorriso sonhador no rosto.

-Tem certeza?Seus olhos estão brilhantes e você está corada.Acho que está apaixonada amiga.

-Dá para ver?

-Claro.Você muda quando está com ele.Parece que floresce.

-Mas...- seu semblante entristeceu-Eu acho que ele só me vê como amiga.Nunca me diz as coisas que diz pra você.Não me diz que sou linda.Que sou especial.Nós apenas conversamos sobre a vida em geral, arte, astronomia...

-Astronomia?

-Sim-ela riu divertida -como disse falamos de tudo...menos de amor ao menos de algo entre nós. Falamos de amor de livros, histórias de amor fictícias....- ela falava como se estivesse fora de órbita com a mirada sonhadora.

-Você não entende não é?-perguntei e ela me olhou confusa.

-Ah Maddie...vocês estão apaixonados e não se dão conta.E eu adoro isso.São perfeitos um para o outro.

-Você acha Claire?

-Tenho a carteza. -fiquei feliz por ela.Ambos eram meus amigos e saber que se amavam era maravilhoso

Cheguei ao château flutuando. Havia muito tempo que não me sentia tão em paz.

-Daphne....Daphne Onde estás?-chamei-a enquanto tirava o chapéu e as luvas.

Dirigi-me para a cozinha e Fleur preparava o almoço.

-Olá Fleurzinha!Tudo bem por aqui?Onde está Daphne?

Invisível (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora