Capítulo 21

4.6K 499 37
                                    

Sem Revisão 😊🙈🙊

Claire
Acordei sobressaltada com batidas frenéticas na porta de meu quarto.

-Claire! Claire está acordada?

Os meus olhos abriram-se ainda pesados pela noite de sono esquisita que tinha tido.Estava atordoada e não reconheci a voz.

-Quem é? -levantei-me e dirigi-me pesadamente para a porta.Olhei para o relógio da parede e eram seis da manhã.

Daphne estava ainda de pijama, com os olhos bem despertos apesar da hora.

-Daphne?O que aconteceu?

-Eu não sei!Mas algo passou e creio que tem a ver com Crispim!

-Crispim?- arregalei os olhos-Ele voltou?

-Não sei, vim te avisar pra você ir ver  e depois me contar.Tio Luc está lá fora com a polícia.

-Agora me diga Daphne...-falei enquanto vestia meu casaco e colocava as botas-como você se deu conta disso tudo acontecendo, a essas horas?

-Elementar minha cara Claire - disse imitando o seu personagem de livros  preferido- Acordei pra beber água e ouvi um barulho no corredor, espreitei na porta e vi Adéle dizendo para o tio que, alguns policiais estavam aqui com notícias de Crispim.

-Será que o encontraram e o prenderam?

-Vai descobrir e vem me contar.Estou morrendo de curiosidade.-disse impaciente.

-Estou indo!-disse já saindo pela porta.

-Ah, antes que eu me esqueça, tia Louise voltou.

Notícias péssimas para uma manhã que,tinha começado de forma tão agitada.

Desci as escadas rapidamente e quando ia abrir a porta para sair, Luc entrou com uma expressão estranha em seu rosto.

-O que aconteceu Luc?

Encontraram-no?Ele está preso?- falava depressa sem dar-lhe tempo para responder.

-Sim...

-E?

-Ele está morto!Disseram que ele teve uma queda fatal.

Tapei a boca, evitando um grito de surpresa.

-Morreu?!Meu Deus!

-Pois é!Não conseguem determinar quando morreu exatamente, devido a temperatura fria,disseram que o corpo está muito bem conservado. Mas ao que parece foi há mais de duas semanas. Ele foi visto pela última vez, no bar da Vila se embebedando. Os empregados dos estábulos também  disseram que não vêm trabalhar há mais ou menos esse tempo.

-Mas...-estava perplexa com.o que ele acabava de me contar.Sendo assim tudo acabava de ficar mais misterioso.

-Eu sei o que vai dizer!Eu também acho que, quem te atacou foi outra pessoa.Claire estou preocupado!Acho melhor sairmos daqui ou contratar mais homens para vigiar a casa.

-Nós não vamos sair daqui!Temos de descobrir quem é essa pessoa.

-Falei disso com a polícia.Estão investigando nos arredores do  château.Tudo está muito estranho?Como é que um desconhecido invade minha casa desta forma te ataca?-ele bufou com raiva.

-A verdade é que estou um pouco apreensiva.Quem me atacaria aqui?Ainda mais dizendo aquelas coisas.É como se aquela pessoa me conhecesse.E o mais estranho era o sentimento de posse que ele me transmitiu.Como se fosse uma obsessão.Luc estou com medo!

Invisível (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora