Capítulo novinho para vocês amoras 🌹🌹💕
Espero que gostem
Boa Leitura 📖💕Sem Revisão 🙈🙊😊
Claire-Luc??Você está vivo?-aquilo tudo era tão surreal, que acreditava que minha mente me pregava uma partida.
Mas, ele olhou pra mim e sorriu.
Ele estava ali!Meu amor tinha vindo em meu socorro!Ou estaria enganada?
-Estou Claire!-minhas dúvidas acabavam de ser dissipadas-Eu estou aqui meu amor!
Olhei para Phillipe que permanecia no chão desacordado e suspirei aliviada.
-Solte-me Luc,eu preciso te tocar!-ele soltou minhas mãos e, eu toquei seu rosto.
Fechei os olhos e, com meus dedos eu percorria cada recanto daquela face conhecida.
Desenhava e guardava os seus traços de novo em minha memória.
Afogava aquela saudade, que nos últimos tempos me sufocava e não me permitia viver uma vida completa.
Permanecemos em silêncio enquanto eu lhe tocava.
Eu tinha os olhos fechados e meus outros sentidos se ocupavam de encher minha alma com o seu cheiro, o seu toque e por fim o seu gosto, quando sua boca pousou na minha num beijo casto, mas ao mesmo tempo desesperado.
Senti-me leve como se meus pés se elevassem do chão e,eu pissasse nuvens.
Ele estava ali e, eu estava eu seus braços recordando a imensidão do meu amor.
Afastei-me dele e abri os olhos encarando a profundidade do mar dos seus.
-Luc, o que aconteceu?Onde você estava?
-É uma longa história, mas primeiro temos de sair daqui...
-Vocês não vão a lado nenhum!-Adele apareceu à porta da sala empunhando um revólver.-Afaste-se dela!-ordenou com uma voz que não admitia recusas.-Meu filhinho o que você fez?-falou aproximando-se de Phillipe que se começava a mexer no chão.
-Filhinho?Como assim?-Luc tinha o rosto franzido com uma expressão incrédula.Ele me segurava a mão e, me mantinha atrás dele.
-Velha idiota!-declarou Phillipe ainda no chão mas, se preparando para levantar.-Já disse que não sou seu filho!Para você sou e, serei sempre monsieur Phillipe!
-Você está bem? -Ela ajudou-o a se levantar ignorando as palavras desdenhosas de Phillipe.
-Vejo que a idiota te soltou irmãozinho!-Phillipe falou com a voz carregada de ódio e mirando Luc com repulsa.-Mas não te acostumes muito com essa "liberdade"porque terei muito prazer em mandar-te para um lugar de onde nunca poderás sair!
-tomou o revólver de Adéle e,apontou-o para Luc.Fez um movimento com a cabeça para que ele se afastasse de mim:
-Afasta-te dela!
-Não pretendo me afastar de minha esposa.Me intriga essa tua obsessão por ela?Ou será que essa obsessão é por mim?
-Por você eu tenho aversão,ódio do mais profundo.-ele bateu com o revólver em sua própria cabeça-Eu quero viver em um mundo livre de você.Você me incomoda!
-Bom remédio você tem,suma da daqui e,ambos ficaremos em paz.
-Luc pare de provocar ele!-pedi apavorada.-Ele está descontrolado.
-O que você está cochichando com ele?Estão planeando uma forma "heróica"de escapar das minhas garras?-ele riu com ironia mas, sua risada era estranha, como se ele não soubesse realmente como se expressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisível (Completo)
RomanceNo final da década de 50, a jovem e órfã Claire Dubois foi contratada para trabalhar como tutora da sobrinha do Senhor do Chatêau La Fontaine. Luc de la Fontaine era um homem misterioso e pouco dado a demonstrações sentimentais.Sua frieza aristocrát...