Capítulo 20

4.3K 564 102
                                    

Sem Revisão 😊🙊🙈

A casa estava as escuras.Apenas pequenas lâmpadas iluminavam os corredores.

Ele esgueirava-se por entre os móveis como um felino silencioso a espreita de sua presa.

Curvou os seus lábios e semicerrou os olhos azuis e frios, fazendo aparecer um sorriso maligno.

Há muito tempo que ele observava, planeava e esperava,era movido pelo ódio e pela vingança.

Estava parado no centro da casa e seus olhos, estudaram pela enésima vez os recantos daquele lar que,ele conhecia como a palma da sua mão.

Cada quarto, corredor ou mesmo buraco daquele lugar ele já havia usado como refúgio.

Poucos haviam notado a sua presença, muito poucos.

Além daquele alguém que confiava.Claire era a única que o vira.E ele ficava satisfeito com isso, afinal era um sinal.Um sinal que sua segunda oportunidade havia chegado.

Ela era sua!Jamais admitiria aquele enlace maldito!

Sua respiração era ofegante, e seus dentes rangiam pulsando o ódio que sentia ao lembrar de tal acontecimento que, estaria para breve, caso não fosse capaz de impedi-lo.

Nunca admitiria que o homem eremítico, conseguisse desvencilhar-se daquela solidão que o engolia a cada dia.Luc merecia penar!

Entrou no escritório e passou a mão pela cadeira onde Luc se sentava a cada manhã, sentindo-se o rei e senhor do château.

Deu uma gargalhada desdenhosa. Rei e senhor? Ele jamais terá estofo para ser o senhor de qualquer coisa, pensou com a mente pérfida.

Ele merece o pior!Mas mesmo assim, a sua sorte colocou  seus planos em um saco roto.

Ela tinha de aparecer! Claire estava destruindo seus planos.

Tantos anos saboreando a sua destruição, lenta e dolorosamente para ela fazê-lo apegar-se ao gosto pela vida em tão pouco tempo.

Sua mente vagueava enquanto subia às escadas lentamente, seus dedos cobertos por uma luva de couro negra passavam pelo corrimão,como se sentisse uma sensação gloriosa.

Parou em frente da porta de seu quarto.Sabia que do outro lado Claire dormia placidamente.
Rodou a maçaneta e entrou silenciosamente.

A luz da lua  entrava pela janela, trazendo uma atmosfera mágica.
Ele ficou parado admirando a garota.

Seus cabelos espalhados pela almofada, e seu rosto sereno desfrutando do descanso.

Sentiu-se excitado,observando o movimento rítmico e sereno de seu peito subindo e descendo, conforme respirava.

Aproximou-se e acariciou seu rosto. Passou a língua pelos lábios e, sorriu de êxtase.

Ela moveu-se e ele deu um passo atrás ocultando-se na penumbra.
Esperou, mas ela continuou dormindo.

Ele sentia o desejo de possuí -la ali mesmo,naquele momento.Seu corpo tremia mas, a razão fê-lo retrair-se.Chegaria o momento!
Não queria fazer tudo de forma furtiva.

Queria ter o prazer de surprende-la e tirar o sorriso de Luc.
Ela seria sua!Mais cedo ou mais tarde.

Deu meia volta e saiu do cômodo, silenciosamente como havia entrado.

-O que faz aqui?- a voz conhecida surpreendeu-o.

-Não tenho que te dar satisfações!-disse segurando seu braço de forma brusca.
-Você apenas me serve! Não tem que questionar minhas atitudes!

Soltou-se e passou  a mão no local afetado.

-Se continuar com essas aparições noturnas, correrá riscos desnecessários.- falou  baixinho.

-Isso não te incumbe.Trata de fazer o que eu te ordenei.Esse casamento não poderá acontecer!

-Mas...

-Não me contrarie!

-Sim senhor!-disse abaixando a cabeça, mas não resistiu e logo disse -Posso fazer-lhe uma pergunta?

-Faça!-disse satisfeito por ver como conseguia causar temor em seu interlocutor.

-Porque vem ao quarto dela?

Ele riu e falou ironicamente,sabendo que suas palavras eram de fel:

-Porque ela é mulher de verdade!Não é alguém disfarçado como você!

Riu e saiu andando sem olhar pra trás.

O cúmplice ficou  vendo a silhueta imponente desaparecer no escuro e, olhou com ódio para a porta do quarto de Claire, dizendo entredendes:

-Você ainda vai pagar!




Capítulo Novinho😆😊😊
Gente,
Quem serão essas pessoas?
Coitada da Claire 😊😊 muito sinistro kkkkk
Comentem e votem


Invisível (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora