JUGHEAD
Infelizmente hoje é segunda feira e nós temos aula. A única coisa boa com isso é que eu vou encontrar a Betty e é oficialmente nosso primeiro dia na escola como namorados.
Assim que termino de me arrumar eu desço para tomar café.
– Bom dia – Eu digo entrando na sala de jantar e me sentando na mesa.
– Bom dia – Meu pai, minha mãe, meu avô e minha prima responderam.
– Filho, na quinta eu e sua mãe vamos para a casa do seu avô. Você vai ficar?
– É melhor eu ficar.
– A Valery vai ficar.
– Okay. Gente eu preciso ir, vou passar na casa da Betty para buscar ela antes de ir para a escola, não quero me atrasar.
– Tchau filho – Minha mãe disse enquanto pegava um pedaço de bolo.
Saí de casa peguei a moto e fui até a casa da Betty.
Quando cheguei lá ela já estava do lado de fora me esperando sentada na escada que fica em frente a porta da casa dela.
– Bom dia – Ela sorriu e me deu um beijo.
– Bom dia madame – Entreguei o capacete para ela.
Chegamos na escola e encontramos o Verônica, Archie, Kevin e a Cheryl conversando em um canto, mas assim que eles me viram com a Betty pareceram mudar de assunto.
– Oi gente – Verônica disse sorrindo exageradamente.
– Oi Vee.
– Jughead, eu vou roubar um pouco a Betty porque eu preciso conversar com ela.
– Tudo bem – Verônica pegou a mão da Betty e elas saíram andando – Porque está todo mundo estranho?
Perguntei para Archie, Kevin e Cheryl.
– Ele percebeu. Você acha que a Betty percebeu também?
– O que? Você podem falar de uma vez? Eu estou ficando preocupado.
– O aniversário da Betty é esse final de semana, dia 31. Como também é halloween nós vamos fazer uma festa surpresa pra ela – Cheryl falou – Mas ela não pode saber de nada.
– Tudo bem. Podem contar comigo. Na verdade pode até ser na minha casa.
– Ótimo. Vai ser o melhor Sabadoween de todos.
– Melhor o que?
– Sabadoween. Halloween no sábado é muito melhor do que em um dia da semana. Só acontece a cada 300 anos
Essas coisas só poderiam vim do Archie mesmo.
– Claro que não. Se cair na semana é feriado e não vai ter aula. E isso acontece a cada 7 anos
– Eu tenho que concordar com o Kevin, Archie. – Falei
– Não dá pra ser amigo de quem não gosta de Sabadoween, eu vou embora. Tchau.
Archie saiu fazendo eu Cheryl e Kevin rir.
BETTY
– Me conta. Como foi o jantar?
– Foi ótimo Vee. A casa do Jughead é enorme e ele é tipo muito rico, eu sabia que ele tinha uma condição de vida boa, mas não sabia que era boa daquele jeito.
– O pai do Jughead é algum tipo de político ou advogado rico.
– Porque ninguém me disse isso antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘰𝘳 𝘈𝘤𝘢𝘴𝘰 彡 𝘣𝘶𝘨𝘩𝘦𝘢𝘥
Любовные романы𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚋𝚎𝚝𝚝𝚢 𝚝𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚣𝚎𝚜𝚜𝚎𝚒𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚋𝚎ç𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘