JUGHEAD
Já estava quase amanhecendo e eu estava no bar da Veronica, tentando abstrair tudo o que Betty me disse, e pensando na melhor forma de lidar com isso tudo.
– Jughead, eu preciso fechar o bar, você não vai conseguir resolver isso morto de bêbado, vai para casa descansar a mente, você precisa disso.
– Eu não sei se eu consigo Veronica, eu podia ter evitado tudo isso, eu poderia estar com a Betty e meu filho se eu tivesse percebido tudo antes.
– Mas você não percebeu e agora não pode fica se culpando porque a culpa não foi sua. Hoje você tem que ir até o hospital com a sua mãe e a noite você vai para o jogo com o Ben e a Betty, vai descansar.
Olhei para o meu relógio e já eram 4 da manha, eu realmente precisava descansar, pois teria que estar no hospital às 10.
– Você tem razão, eu já vou.
– Espera, você está bêbado, eu te levo.
– Obrigado Vee.
Eu e Veronica entramos no carro e ela ficou dizendo sobre o jatar de noivado que teria daqui algumas semanas, eu gosto muito da Vee, mas ela nunca para de falar.
– Você está bem com tudo isso que está acontecendo na sua vida?
– Eu pareço bem?
– Parece que um caminhão de lixo te atropelou.
– Quem dera.
– Acho que está na hora de você voltar para a terapia.
– Eu já disse que eu não preciso dessa bobagem, eu estou lidando bem com tudo isso.
– Qual seu problema com a terapia Jughead? Ela te ajudou da ultima vez.
– Ela me afastou do meu emprego, não me ajudou em nada.
– O que te afastou do seu emprego foi a sua agressividade, voce quase matou aquele cara.
– Que seja, eu não vou voltar a fazer aquela merda, eu sei me controlar.
– Eu não posso te obrigar a nada, você já é bem grandinho para levar sermão da sua melhor amiga . Já passamos dessa fase, mas mesmo assim eu me preocupo com você, você não quer ficar um tempo lá em casa? Acho que vai ser melhor, ter uma companhia. Nós somos vizinhos, não vai mudar muita coisa.
– Obrigado por se preocupar – Veronica parou meu carro em frente a minha casa – Mas não vai ser preciso, eu tenho muito trabalho para fazer.
– Você sempre tem muito trabalho para fazer – Eu sai do carro e antes de fechar a porta Veronica olhou para mim, a preocupação dela era evidente, ela estava com medo de que eu fizesse alguma merda, ela esteva com a razão, eu realmente vou fazer uma merda alguma hora tem coisa demais na minha cabeça e eu não sei se eu vou lidar com isso da melhor forma possível – Vai dormir e qualquer coisa parece lá em casa ou na loja. Amanhã você pega o carro na garagem.
Fechei a porta e tudo o que eu queria era dormir, para ver se eu esquecia pelo menos por um minuto toda essa merda.
Acordei com mal estar, minha cabeça doía muito e a luz do sol em meu rosto me fez soltar um palavão, olhei para o relógio que estava na mesa ao lado da cama, ele apontava as 9 horas, se eu demorasse mais iria me atrasar para a primeira seção de quimioterapia da minha mãe.
A primeira coisa que fiz após levantar foi tomar um pouco de aspirina, se não eu não iria suportar aquele dia. Me veio um sorriso no rosto ao lembrar que hoje me encontraria com Betty e com Ben par ver o jogo de Hoquei do time do Archie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘰𝘳 𝘈𝘤𝘢𝘴𝘰 彡 𝘣𝘶𝘨𝘩𝘦𝘢𝘥
Romance𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚋𝚎𝚝𝚝𝚢 𝚝𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚣𝚎𝚜𝚜𝚎𝚒𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚋𝚎ç𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘