BETTY
Dois dias, eu só tenho mais dois dias com meus amigos aqui em Riverdale. Vai doer muito deixar o todos aqui, mas segundo meu pai será melhor para mim, me afastar da cidade e das fofocas sobre o Nicollas.
O assunto nunca mais foi tocado, a maioria das pessoas aceitaram que foi tudo um acidente e que foi tudo culpa do Jughead, eu ainda me sinto culpada. Eu fiz para defender o Jughead e com certeza eu faria novamente, mas eu tirei a vida dele eu tirei dele a oportunidade de tentar ser uma pessoa melhor, ou de ter filhos e uma família.
Hoje eu e Jughead vamos ao parque com nossos amigos.
Fiquei dez minutos olhando para o guarda-roupas procurando algo para vestir, mas nada parecia bom. Resolvi vestir minha blusa dos beatles, uma saia preta e calcei um all star preto. Fiz uma maquiagem simples, passei um pouco de base, pó compacto, dei um jeito na sobrancelha e fiz um delineado verde.
Ouvi o barulho de um carro chegando na porta e olhei na janela para ver se era o Jughead, mas não era, não me importei muito e continuei me arrumando.
JUGHEAD
Faltam poucos dias para a Betty ir embora e eu estou tentando aproveitar o máximo possível com ela, assim como nossos amigos que estão fazendo o mesmo.
Antes de ir na casa da Betty, passei na casa da Verônica e do Archie e no carro nós estávamos preparando uma festa de despedida para ela.
– Pode ser na minha casa, mas chamem só quem for mais próximo da Betty – Verônica falou.
– Eu levo a bebida e no parque a gente combina com o resto do pessoal.
– Vai ser melhor. Betty não pode desconfiar de nada.
Após alguns minutos nós já estávamos no parque, ficamos em um lugar estratégico para encontrar Cheryl a Toni e o Kevin.
Assim que eles chegaram nós começamos a comparar as fichas e fomos para o brinquedo. Eu insisti para a Betty ir na montanha russa comigo, mas ela odeia então foi bem difícil convencer ela, mas como eu sou irresistível ela acabou cedendo.
– Eu odeio montanha russa, eu estou morrendo de medo Jug.
– Relaxa, eu vou estar lá com você, se a gente morrer pelo menos vamos morrer juntos.
– Não – Ela parou de andar – Eu não quero mais ir.
– Qual é Bets, não vai acontecer nada.
– Tem outros brinquedos que a gente pode ir.
Eu cheguei mais perto dela e colei nossos corpos, coloquei uma mecha de cabelo dela para trás e disse:
– Eu não quero ir em outros brinquedos esse é o melhor, e outra, não tem nada de perigoso, eu vou estar com você o tempo todo.
Ela olhou para mim meio confusa, parecia que estava de perguntando se iria ou não, eu achei que tinha convencido ela, mas ela desviou o olhar e negou.
– Qualquer coisa menos isso, eu faço o que você quiser.
Ela sorriu com malícia, mas eu não vou cair no joguinho dela, mesmo que seja tentador.
– Boa tentativa, mas você me prometeu, vamos.
Ela resmungou, mas acabou cedendo.
Eu e a Betty entramos no carrinho da montanha russa e eu amei tudo, principalmente o fato de estar com ela.
Nós estávamos nos despedindo da Veronica - que foi a última que ficou dentro do carro - naquela noite eu planejava levar a betty para um restaurante, a comida é italiana e eu sei que ela adora, alem de gostar ela merece muito. Olhei ela dando tchau para a Verônica e me deu um aperto no coração assim que eu lembrei que daqui a alguns dias a Betty não estará mais conosco.
– Vamos? Jughead? Tá me escutando?
– Oi. Vamos. Vou te levar para um restaurante.
– Sério? Mas eu não estou com a roupa adequada, eu estou de saia.
– Lá não é tão chique, é comida italiana você ama.
– Tudo bem. Só porque eu estou com muita vontade de comer um macarrão.
Minutos depois nós já estávamos no restaurante, Betty fez o pedido e eu também. Enquanto esperávamos a comida nós começamos a conversar sobre o futuro. O nosso futuro juntos, o que foi incrível. Foi incrível saber que ela tem tudo planejado para nós.
– Quantos filhos você quer ter?
– Acho que quatro. Primeiro um menino, depois gêmeas, e depois outro menino.
A Betty sorriu e eu sorri de volta.
– Nós temos que ter um cachorro também, isso é importante. Nós vamos morar em São Francisco, porque lá o clima é mais chuvoso e eu amo a chuva. Nós vamos ter filhos, mas quatro é demais, no máximo teremos dois, uma menina e um menino. Nós vamos ter uma casa perto da China Beach, porque a praia da Golden Gate é mais perigosa.
– Você tem tudo pensado – Por um momento ela me pareceu triste, o brilho no olho dela sumiu – Tá tudo bem?
Ela parou de olhar para mim e encarou a mesa por alguns segundos, ela estava chorando.
– Eu não quero deixar você, nem nossos amigos.
– Eu sei Bets, mas vai ficar tudo bem, você vai voltar nas feriados.
– Vou, mas não vai ser a mesma coisa, eu vou perder muita coisa, tenho certeza.
– Eu vou te visitar sempre que eu puder, você sabe disso.
– E se não der certo? E se você encontrar outra pessoa aqui? Ou eu encontrar alguém por lá.
– Quanto a mim eu tenho certeza que não vai acontecer, porque eu te amo muito, mas quanto a você se acontecer eu não vou poder impedir, eu só vou querer que você seja feliz.
– Eu te amo muito Jug.
– Eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘰𝘳 𝘈𝘤𝘢𝘴𝘰 彡 𝘣𝘶𝘨𝘩𝘦𝘢𝘥
Romance𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚋𝚎𝚝𝚝𝚢 𝚝𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚣𝚎𝚜𝚜𝚎𝚒𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚋𝚎ç𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘