ೃ✧ Capítulo 23 ೃ✧

797 75 55
                                    

JUGHEAD

Já se passaram alguns dias após o incidente com o Nick, Betty está "desaparecida", para despistar a família dela e Cheryl, Veronica e Kevin estão escondendo ela.

O sinal da escola acabou de bater para irmos para casa. Hoje foi anunciado o baile de primavera, uma grande besteira que eu quero fazer com a Betty. Eu tenho um histórico considerável quanto a bailes, mas em nenhum deles eu fui com uma garota que eu realmente amava.

A chave do banker estava comigo, eu era o responsável pela Betty hoje. Normalmente quando eu vou para o banker nós almoçamos, assistimos série e transamos, foi assim nas duas vezes que eu fui.

Abri a porta do banker e Betty estava lá deitada na cama e assistindo no notebook que o Kevin trouxe para cá.

– Oi.  

– Você demorou – Ela se levantou enquanto eu colocava a comida em um barril que fizemos de mes – Já estava com saudade de você. Esse lugar é muito chato, eu preciso me divertir.

– Tudo bem. Qual série nós vamos assistir hoje?

Ela colocou a mão no meu ombro e me fez virar para a ela dando total atenção ao seu rosto perfeitamente esculpido.

– Nós podemos fazer algo mais divertido senhor Jones.

Ela disse enquanto trilhava os dedos pelo meu abdômen.

– O que você tem em mente, Betts?

– Me diga. Qual o seu doce favorito?

Eu esperava outro tipo de resposta, mas tudo bem, ela está muito sexy assim.

– Torta de maçã. Por quê?

Ela se colocou nas pontas dos pés e me abraçou pelo pescoço.

– Porque eu quero que você me coma como uma torta de maçã. Hoje eu sou a rainha e você é meu subordinado, entendido, Jones?

– Tá legal.

– Não, não, não – Ela saiu do abraço – A resposta certa é: sim senhora.

Ela disse com uma voz extremamente mandona e excitante, eu estava em uma luta interna com meu amiguinho, mas a Betty não ajudava nem um pouco. Vai ser uma delícia entrar nesse joguinho sujo dela.

– O que você quer que eu faça minha rainha?

Betty deu um sorriso de canto com aprovação. E nesse momento eu me permiti notar o que ela usava. Uma blusa branca de seda e somente uma calcinha amarela. Eu de fato estava muito duro com aquela imagem.

– Eu quero que você ajoelhe e reze – Ela sorriu maliciosa novamente.

Eu me ajoelhei e a puxei para mais perto de mim. Eu estava louco para entrar nela, ela estava totalmente gostosa com toda aquela atitude e com aquela pouca roupa.

Olhei para ela e coloquei minhas mãos em sua cintura, fui até a barra da blusa dela e levantei. Comecei a beijar sua barriga, até que cheguei até a sua calcinha.

– Anda logo com isso Jughead. – Ela mandou.

– Sim senhora – Eu sussurrei.

Ela cravou os dedos no meu cabelo enquanto eu abaixava sua calcinha com lentidão. Com delícia eu pus minha língua na sua vagina e ela gemeu assim que sentiu o contato da minha língua na sua intimidade. Levei minha língua até seu clítoris e comecei a movimentá-la naquela extremidade.

– Uh!

Betty gemeu.

Continuei movimentando minha língua dentro dela, ela já não estava mais conseguindo se manter em pé, suas pernas tremiam e ela gemia mais e mais. Ela estava chegando ao ápice e quanto tentou me avisar já era tarde demais.

𝘗𝘰𝘳 𝘈𝘤𝘢𝘴𝘰 彡 𝘣𝘶𝘨𝘩𝘦𝘢𝘥 Onde histórias criam vida. Descubra agora