ೃ✧ Capítulo 2 ೃ✧

1.9K 152 171
                                    

JUGHEAD

Cheguei em casa e me deparei com a minha mãe no sofá mexendo no celular. Assim que ela percebeu a minha presença ela veio em direção a mim.

– Jughead, eu já estava preocupada. Você demorou.

– Mãe...

– Meu filho, você não pode fazer isso comigo. Eu estava quase mandando um segurança atrás de você. Quando for assim me liga, sabe-se lá às coisas que podem acontecer com você.

– Mãe se acalma, eu só demorei 20 minutos.

– Pessoas morrem em menos de 20 minutos.

– Eu não vou discutir com você. Hoje não.

– Você não vai almoçar?

– Eu estou sem fome mãe.

– Jughead, eu me preocupo muito com você meu filho – Minha mãe chega perto de mim e coloca a mão no meu rosto com delicadeza – As vezes eu acho que eu me preocupo demais, eu só quero te proteger o máximo possível, você sabe que o trabalho do seu pai pode te colocar em perigo. E a nossa classe social também.

– Tudo bem mãe.

– Vamos comer?

– Eu estou sem fome sério. Agora eu vou subir e tomar um banho

Eu beijei a testa dela e subi as escadas até o meu quarto.

A minha mãe é super protetora, controladora, compulsiva e as vezes manipuladora. Resumindo, ela é várias coisas, mas ela também é uma boa mãe e só quer o meu bem, as vezes ela exagera, mas é para o meu bem.

Terminei de tomar banho e deitei na minha cama, eu estava tentando dormir quando a imagem da Betty veio na minha mente, a imagem dela e do sorriso dela passavam na minha cabeça repetidamente como se fosse aqueles gifs de cachorros que a gente não consegue parar de ver.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Archie

Me: Está em casa?

Enquanto ele não me respondia eu entrei no Instagram e pesquisei o nome da Betty. Graças aos meus poderes de stalker eu consegui achar o perfil dela e é a verdadeira visão do paraíso.

Haviam 3 fotos na praia. Uma ela está em frente ao mar somente de biquíni. A Betty é a mulher mais perfeita que eu já vi.

Na outra foto ela está em um restaurante com uma água de coco na mão e estava com uma cara bem séria, mas o olhar era de certa forma sexy e perfeito.

Na última foto ela estava sorrindo em frente ao mar, dessa vez vestida, o que é uma pena.

Minha admiração foi interrompida assim que Archie respondeu a minha mensagem.

Brow 😎: Estou sim, passa aqui pra gente jogar uma partida de vídeo game.

Me: Beleza.

Vesti uma roupa mais descente e desci para ir até a casa do Archie. Eu estava quase saindo quando a minha mãe me viu.

– Vai sair filho?

– Vou sim mãe. O Archie me chamou pra ir na casa dele jogar vídeo game.

– Tudo bem. Se você chegar e eu não estiver é porque eu fui ao shopping.

– Você não foi no shopping ontem mãe?

– Eu fui meu filho, mas a cada dia que passa é uma necessidade diferente.

𝘗𝘰𝘳 𝘈𝘤𝘢𝘴𝘰 彡 𝘣𝘶𝘨𝘩𝘦𝘢𝘥 Onde histórias criam vida. Descubra agora