BETTY
Ben e eu finalmente chegamos no apartamento.
Chris preparou o jantar para nós três e comemorou muito a nossa volta. Nós ficamos quase um mês em Riverdale.
Eu estou decidida em terminar tudo entre nós, eu amo sem dúvidas, mas eu não posso ter nada com ele enquanto estou com o Chris, não seria certo.
– Eu senti muita falta de vocês – Ele disse enquanto comia torta.
– Nós também sentimos, mas o Ben não queria vir em bora, ele estava amando os jogos com o Jughead.
– E você jogou Ben?
– Não, mas a próxima vez que o papai vir me ver ele vai me levar para o treino e vai poder me ver jogar.
– Isso é muito legal.
Nós terminamos o jantar e eu coloquei o Ben para dormir, era a única hora que eu poderia terminar com Chris sem o Ben ver.
– Amor? – Chris me chamou.
– Oi.
– Eu preciso te contar uma coisa.
Eu também precisava contar algo a ele, mas vamos ver o que ele tem a dizer.
– Tudo bem.
– O hospital me ofereceu um emprego fora do país, na semana passada. É um projeto que está se iniciando, um ano no instituto cardíaco da Austrália.
– Nossa! Isso é incrível. Você pretende ir?
– Sim, e eu quero que vocês venham comigo.
– Chris... Eu não posso. Eu tenho uma vida aqui nos Estados Unidos, o Ben também.
– O Ben ainda é pequeno, ele pode fazer amigos lá e nós não iríamos ficar por muito tempo, seria só um ano para eu me especializar.
– Eu... eu estava pensando lá em Riverdale, pensando que nós deveríamos terminar. E agora isso só me deu mais certeza que essa é a coisa certa a se fazer.
– Por que você não quer mais se casar?
– Porque eu ainda amo o Jughead.
Ele deu de ombros para mim e respirou fundo.
– Vocês tiveram alguma coisa enquanto estavam lá?
– Não, claro que não. Eu não faria isso com você – Ele finalmente se virou para mim e eu disse olhando nos olhos dele – Eu e Jughead fomos separados contra a nossa vontade e nós nunca paramos de nos amar, o que eu sinto por você é forte, mas não se compara com o que eu sinto pelo Jughead, nós temos um laço muito forte.
– Então é isso? – Ele levou a mão até o seu cabelo castanho e o colocou atrás da orelha.
– Sim, é o melhor a se fazer, eu não posso continuar esse relacionamento sabendo que eu não te amo o suficiente para me casar. Me desculpa.
– Tudo bem. Eu vou... Eu vou embora.
– Você não precisa ir agora, você pode ficar aqui até arranjar um lugar.
– Está tudo bem, eu durmo na casa de um amigo do hospital.
Ele foi até o quarto e começou a fazer as malas, eu fico triste por ele, mas feliz por agora estar livre para viver algo com o Jughead.
– Já peguei tudo. Posso dar um beijo no Ben?
– Claro.
Ele abriu a porta do quarto e ficou um tempo lá com o Ben.
– Acho que é isso – Chris disse indo em direção a porta.
– Tchau Chris, se quiser falar com o Ben pode me ligar a qualquer hora, não quero que o contato de vocês acabe, você é muito importante para ele.
– Vocês são muito importantes pra mim também. Eu nunca vou esquecer de você Betty.
– Eu também não Christian – Ele sorriu quando me ouviu dizer o seu nome completo – Obrigado por tudo.
Ele me abraçou e foi embora. Provavelmente eu nunca mais o veria, ele foi muito importante para mim, esteve comigo quando a minha avó morreu e quando eu precisei me deu muito apoio com o Ben. Eu devo muito a ele, mas ele não ficaria feliz se eu mentisse para ele a vida toda dizendo que o amo, foi melhor assim.
[...]
Cheguei do trabalho e Ben já estava em casa, Sophie o pegou na escola para mim.
– Obrigada amiga – Disse abrandando-a
– Quando precisar é só chamar. Como foi o trabalho hoje.
– Foi bom, me mostraram a sala nova e eu não trabalhei muito porque era meu primeiro dia, mas eu estou gostando.
– Eu fico muito feliz por você. Você vai atrás do pai do Ben? Agora que está livre.
– Por mim eu iria agora, mas eu não posso, tenho muito trabalho aqui e o Ben tem a escola, nós vamos nos falar por ligação sempre e quem sabe ele possa vir.
– Amanhã é sábado, você poderia deixar o Ben ir lá para casa brincar com o Justin.
Justin é o filho da Sophie, ele é o Ben são melhores amigos.
– Claro, eu vou arrumar a mochila dele.
Alguns minutos depois dei ao Ben a mochila com todas as coisas dele.
– Tchau Ben, amanhã a mamãe vai te buscar para te levar para o treino ok?
– Ok mamãe, tchau – Ele me deu um abraço e pegou na mão da Sophie.
– Tchau Betty.
– Tchau Sophie, não deixa ele dormir muito tarde.
– Tudo bem.
Fechei a porta e fui até a cozinha para fazer um sanduíche para mim, a minha campainha tocou logo em seguida.
Sophie deve ter esquecido algo – Pensei.
Abri a porta e me deparei com Jughead e um buquê de flores.
– O que você está fazendo aqui?
– Eu não posso e nem consigo mais ficar longe de você, eu não consigo amar mais ninguém como eu te amo Betts eu sei que essa merda toda é errada para caralho porque você já é comprometida, mas eu não vou te perder novamente por falta de comunicação, não vou te perder por ter medo de dizer o que eu sinto. Eu quero você na minha vida para sempre, quero acordar do seu lado todos os dias e ter mais filhos com você a gente se conheceu por acaso, mas para mim você é mais que um acaso, você é tudo para mim Betty, eu te amo.
– Terminei com o Chris ontem a noite, não podia me casar com ele sendo que eu ainda amo você Jug, é com você que eu quero passar o resto da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘰𝘳 𝘈𝘤𝘢𝘴𝘰 彡 𝘣𝘶𝘨𝘩𝘦𝘢𝘥
Любовные романы𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚋𝚎𝚝𝚝𝚢 𝚝𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚣𝚎𝚜𝚜𝚎𝚒𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚋𝚎ç𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘