Aviso!

381 25 7
                                    

oi povo, voltei pra tazer uma novidade pra vcs. no próximo sábado eu vou estar postando o novo capítulo dessa fic.

muita gente pediu e eu me senti na necessidade de fazer mais um capítulo para vcs!

mais uma coisinha!

eu e a, mel @-ficbughead nos juntamos em outro perfil para escrever uma nova fanfic juntas, para vcs, mais pra baixo eu vou deixar o @ do perfil e da mel pra vcs seguirem.

me sigam aqui!

eu estou com alguns projetos de fic pra vcs, mas eu não sei ainda quando vai sair, a ideia principal é de postar um capítulo por dia, então eu preciso de alguns capítulo prontos pra manter a promessa. por esse motivo eu não sei quando a fic vai sair. eu vou atualizando vocês ao logo do tempo, por isso eu estou pedindo pra vcs me seguirem.

aqui em baixo vou deixar a discrição da fic, e os dois perfis que eu disse que ia deixar, espero que gostem!

descrição:

"Quem diria que o pior lado de alguém, poderia atrair o primeiro amor.

Jughead Jones, uma pessoa totalmente reservada que se impressiona por uma uma garota específica assim que a vê em uma reunião para viciados.

Elizabeth Cooper, uma pessoa fria, com um jeito tanto quanto peculiar. Onde esconde consigo suas maiores feridas, que ninguém mais além dela sabe.

Mas juntos naquela sala, mesmo contra a vontade de Cooper, Jones está disposto a se aproximar e descobrir sobre os vícios e as maiores vulnerabilidades da garota.

E mal imaginavam que mesmo com todos os segredos e dificuldades, essa seria a forma que o destino escolheu para duas pessoas completamente opostas, se atraíssem."

perfil da mel: ficbughead

perfil da fic: duobughead

𝘗𝘰𝘳 𝘈𝘤𝘢𝘴𝘰 彡 𝘣𝘶𝘨𝘩𝘦𝘢𝘥 Onde histórias criam vida. Descubra agora