BETTY
Depois daquela noite na casa do Jughead eu não consegui parar de pensar no nosso quase beijo, de uma maneira boa e de uma maneira ruim.
Ver todos aqueles sentimento a flor da pele como eu sempre senti quando ele estava por perto, o olhar dele, o calor percorrendo cada músculo e o frio na barriga. Ele me tinha por inteira em qualquer fase de nossas vidas.
Por outro lado eu não posso fazer isso com o Chris, agora nós estamos noivos e se eu o amasse de verdade eu não estaria pensando em como seria bom sentir Jughead novamente. Eu preciso terminar como ele, mas não tem uma maneira correta de fazer isso.
Jughead e Ben saíram pela quinta vez, ver a semelhança dos dois era inevitável, Jughead amou o jogo e amou passar o tempo com o Ben, desde ontem Ben me pergunta quando vai poder ver o "tio Jug" novamente.
É incrível ver meu filho o cumprimentar sempre falando " hey brow" ou então ver o sorriso dele após uma competição de arroto nojenta dos dois.
Hoje marquei de me encontrar com o Jughead por mensagem, e nesse momento eu me encontro em um dilema, escolher uma roupa boa para uma simples conversa em um bar.
Assim que cheguei no bar vi Veronica ali, eu tinha muita vontade de retornar com a nossa amizade, que sempre foi valiosa para mim, mas eu não sabia como.
– Oi Betty – Ela disse sem animação.
– Oi Veronica, sabe se Jughead já chegou?
– Não, ainda não chegou.
Ela disse apenas isso e saiu de trás do balcão pegando uma bandeja com algumas bebidas para servi o pessoal na mesa perto da janela.
Eu me sentei no banco e apoiei os braços no balcão, meu celular logo apitou, era uma mensagem do Jughead
"vou me atrasar um pouco, mas chego em menos de 20 minutos, me desculpa"
Eu suspirei, esperar é uma droga.
– Vai querer algo para beber? – Veronica me perguntou.
– Uma cerveja, por favor.
Veronica pegou a garrafa de cerveja, tirou a tampa e me deu.
– Essa cidade nunca foi a mesma sem você – Ela disse enquanto eu dava um gole na bebida.
– Eu senti sua falta, mas não podia entrar em contato, não consigo esconder nada de você.
– Eu entendo seus motivos, eu sinto muito.
– Tudo bem, valeu a pena, Ben está aqui hoje comigo, está saudável e está se aproximando pai.
– Ele é uma graça, Jughead me mostrou algumas fotos.
– Ele me contou sobre você e o Archie, parabéns.
– Eu estou tão feliz, Archie demorou um pouco para fazer o pedido, mas foi lindo eu amei.
– Vocês querem ter filhos?
– Archie sim, mas eu trabalho muito, tenho a loja e o bar, não dá para cuidar de uma criança agora.
– Eu entendo.
– Oi – Escutei a voz de Jughead – Desculpa o atraso, tive uns problemas no trabalho.
– Tudo bem.
Jughead levantou a mão e Veronica nem precisou vir até ele para saber o seu pedido, voltou com uma garrafa de cerveja e uma cesta de amendoins.
– Então, sobre o que queria falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘰𝘳 𝘈𝘤𝘢𝘴𝘰 彡 𝘣𝘶𝘨𝘩𝘦𝘢𝘥
Romance𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚋𝚎𝚝𝚝𝚢 𝚝𝚎𝚖 𝚍𝚎𝚣𝚎𝚜𝚜𝚎𝚒𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚝á 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚋𝚎ç𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘