Sejam todos bem vindos a STRANGE BIRDS!
Aqui estarei esclarecendo alguns pontos sobre o enredo.
❂ Fanfic baseada no universo da Franquia Mortal Kombat. Mas não precisa se preocupar, pois o enredo que será explanado é paralelo a história original da franquia. Portanto não tem necessidade de você conhecer a história original a fundo. Qualquer dúvida não deixe de perguntar.
❂ Stella Perez é uma personagem original feita por mim, assim como os demais personagens que não estão inclusos no elenco original de Mortal Kombat. Não é permitida o uso deles sem autorização da autora.
❂ A cronologia dessa história será durante o torneio antes das mortes dos guerreiros do Plano Terreno pelas mãos de Sindel.
❂ Matoka é uma tribo nativa totalmente fictícia. Foi baseada nas tribos já existentes na América do Norte tanto em sua cultura como em seus costumes.
❂ Breve histórico dos personagens principais usados nessa fanfic do universo Mortal Kombat:
♦ Nightwolf: A cada geração, o Grande Espírito escolhe um guerreiro digno de se tornar Nightwolf: o campeão e protetor da tribo Matoka. Nuvem Cinzenta provou ser digno quando arriscou sua vida para evitar que o Dragão Negro saqueasse o que restou dos artefatos sagrados da sua tribo. No papel de Nightwolf, Nuvem Cinzenta possui magia extraordinária concedida pelo Grande Espírito. Ele usa a magia para lutar pelo futuro da tribo Matoka e defender todo o Plano Terreno.
♦ Kabal: Agente superveloz do Dragão Negro. A velocidade de Kabal é superada apenas por sua ganância. Era um policial novato até ser convencido por Kano a trair o departamento por dinheiro e uma vaga no Dragão Negro. Desde então, Kabal atropela todos que desafiam Kano.
❂ As postagens não terão uma frequência exata, portanto é importante que essa fanfic esteja em sua biblioteca para não perder as atualizações. Você encontrará essa fanfic no Spirit também.
❂ Início das postagens: 30/01/2020
❋PLAYLIST❋
O link dessa playlist do Deezer eu deixarei na minha bio e aqui nos comentários.
❋❋❋❋
Espero que o enredo possa agradar a todos.
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranhos Pássaros
FanfictionDepois de anos morando com a tia, Stella passa a morar com seu primo, manifestando assim seu desejo de entrar num a espécie de facção criminosa. Ela é então desafiada a roubar alguma relíquia da tribo nativa dos Matoka. Mesmo com seus dotes de lad...