❋❋❋
Eu senti como se alguém me jogasse água gelada por todo o meu corpo. Minha mão não soltou a de Nightwolf, apenas coloquei-me de frente a ele, lentamente, e perguntei atônita:
— Do que você está falando? Você está doente?
Nightwolf apenas meneou a cabeça, sem querer me encarar. Ele não queria me dizer aquele maldito segredo, mas uma hora ou outra teria que falar. O momento havia chegado. Ele respirou fundo, segurou forte minhas mãos e disse:
— Eu deveria ter te contado antes, mas até poucas horas eu pensei que não precisaria te dizer...
— Certo, agora me fale o que está acontecendo. — interrompi-o já com tom de nervosismo.
— Há mais de um ano, fui convocado para participar de um torneio de lutas em um lugar que... não está nesse mundo. Esse torneio é necessário para que o tirano desse lugar não invada a Terra. Os guerreiros da terra venceram e esse tirano acabou sendo morto, mas reviveu graças à magia de um feiticeiro. Agora me convocaram para voltar e ajudar a conter essa invasão que ele quer fazer. Mas estou com um pressentimento que isso me custará a minha vida.
Senti uma angústia ao ouvir a última frase.
— Mas então não vá! — falei por instinto.
Ele meneou a cabeça e respondeu:
— Não é assim tão simples. Eu não tive escolha em recusar essa missão... sabia que a qualquer momento no torneio eu poderia morrer em uma das lutas, mas conforme eu via que os guerreiros da Terra venciam, eu concluí que esse pressentimento era apenas coisa da minha cabeça, mas agora...
— Ele se fortaleceu — completei em uma voz baixa — E por que não disse a mim sobre isso?
— Eu estava com medo da sua reação e você tomar alguma atitude...
Então estava tudo explicado. O choro contido com a mãe, as viagens tão longas, as distrações momentâneas... Sinceramente eu estava perdida sem saber o que falar, o que fazer diante dessa situação. Tentava me acalmar olhando para o céu. Passei a mão em meus cabelos e comecei a andar de um lado para o outro, soltando a mão dele.
— Você não me convenceu com essa explicação de não querer contar para mim — voltei meu olhar para ele revoltada — pensei que podemos confiar um no outro.
— Estrela — Nightwolf falou aproximando-se de mim e segurou-me pelos antebraços — nem todo mundo da aldeia sabe disso. Foi para isso que o Grande Espírito me ressuscitou, para ajudar a salvar a terra. — ele engoliu o choro, mas seus olhos estavam marejados — Eu já havia me acostumado a ficar só e aceitei que um dia eu teria que dar minha vida em troca de algo maior. Mas daí você apareceu...
Ele soltou minhas mãos e as colocou sobre seus olhos, tentando segurar o choro, mas não conseguiu. Prorrompeu em lágrimas como uma criança. Instantaneamente eu tirei as mãos dele do rosto e eu abracei-lhe encostando a cabeça em seu peito.
— Eu não deveria ter aparecido em sua vida.
— Não! - disse ele segurando meu rosto — Você mudou a minha vida e me mostrou algo que eu pensei que eu nunca teria: uma verdadeira história de amor. Eu consegui me perdoar dos erros passados, graças a você. O que passamos juntos foi uma permissão do Grande Espírito, para que minha vida não passasse em branco.
Neste momento não me contive. Chorei abraçada com ele e eu falava em tom de lamento:
— Eu não quero te perder
Nisso ele me segurou mais forte e disse:
— Eu também
Ficamos assim por um bom tempo antes de eu entrar na aldeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranhos Pássaros
FanfictionDepois de anos morando com a tia, Stella passa a morar com seu primo, manifestando assim seu desejo de entrar num a espécie de facção criminosa. Ela é então desafiada a roubar alguma relíquia da tribo nativa dos Matoka. Mesmo com seus dotes de lad...