Capitulo 8

52 3 0
                                    

"Todas as palavras sangrarão de mim
E não irei mais pensar, não mais
E as manchas vindas do meu sangue
Me dizem: Volte para casa"
Seven Nation Army— The White Stripes

Era sexta à noite e eu estava terminando de me arrumar para a festa de comemoração do time de Rugby na casa dos Colehan— depois de muita encheção de saco da Mandy para que eu fosse com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era sexta à noite e eu estava terminando de me arrumar para a festa de comemoração do time de Rugby na casa dos Colehan— depois de muita encheção de saco da Mandy para que eu fosse com ela.

O Austin tinha me mandado uma mensagem dizendo que em 5 minutos ele passaria para me buscar e que era para mim já estar pronta, se não ele ia me deixar para trás e eu teria que achar outra carona, como se eu não tivesse um carro— mas eu não estava com planos de ficar sóbria, então dirigir não era uma das minhas melhore escolhas.

Assim que eu terminei de me arrumar o Austin ligou dizendo que já estava na frente da minha casa me esperando, me despedi dos meus pais e sai, indo em direção ao seu lindo Porsche cinza, ele estava com o teto solar levantado e com o seu sorriso idiota estampado na cara— exibido, eu rolei os olhos.

– Oi gata— ele me olhava sob seu óculos escuro.

– Oi gato— eu sorri pra ele – Por que diabos você está usando óculos de sol a noite seu idiota?— ele soltou uma risadinha e eu entrei no carro.

– Estilo gata, você deveria tentar usa-lo as vezes— eu revirei os olhos.

Como estava uma noite agradável—um pouca quente e sem seu habitual tempo gélido, como de costume—, decidi usar uma regada justa ao corpo, do Queen, um short preto, um pouco rasgado no fim do tecido e meu vans vinho. Já o Austin estava completamento desleixado, usando uma blusa branca um pouco justa nos seus músculos, um jeans surrado e seu habitual all star preto. Sem contar com o óculos que agora se encontrava no topo da sua cabeleira ruiva.

– Bom, você não é lá um alerta da moda ambulante.

– Gata, eu não preciso estar na moda para chamar atenção— e nisso ele tinha razão. O Austin conseguia chamar atenção de qualquer jeito, sem muito esforço – Não precisa ficar com inveja da minha beleza natural, por incrível que parece você até que esta apresentável hoje— eu revirei os olhos.

– E é aí que você se engana, eu sou tão bonita quanto você, gatinho— foi a vez dele revirar os olhos, mas eu acabei conseguindo capturar um sorrisinho no seu rosto.

– Convencida.

– Contra fatos não há argumentos bebê, agora vamos logo para a festa.

– A Mandy não vai com a gente?— ele perguntou antes de dar partida.

– Não, ela disse que ia com o irmão e o Scott— ele apenas concordou e ligou o carro dando partida e indo em direção a casa dos Colehan.

Fomos o resto da viagem calados, apenas com o som da música que saia do rádio. Quando estávamos na esquina da rua onde os Colehan moravam, já se conseguia ouvir a música super alta da tal festa.

Blood & WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora