"Vamos fazer isso durar para sempre
Porque a noite é ainda jovem
[...]
Desde que estejamos juntos
Este momento dura para sempre"Wait— NoMBe
Um dias antes do Mike partir eu, o Austin e ele, fomos ao Turner's, ficamos conversando por horas e relembrando da nossa infância. Rimos muito e foi um momento bom. Ele foi para Oxford na tarde seguinte.
O Scott partiu uma semana depois, no mesmo dia que o meu irmão. Nos reunimos antes em casa e pedimos pizza.
E logo na semana seguinte as aulas começaram e eu finalmente estava no último ano do colegial e estava super feliz por isso.
– Fiquei sabendo que entraram 2 alunos novos e são do nosso ano— a Madison falou dirigindo, enquanto eu me arrumava pelo espelho do meu carro.
Ela decidiu dormir na minha casa noite passada, para irmos juntas a escola.
Quando eu estava preste a entrar no lado do motorista ela perguntou se podia ir dirigindo e eu deixei.
– E como você sabe disso?— eu a olhei de soslaio.
– Lembra da Olívia?— eu franzi o cenho pensativa.
– Não, não me lembro, estuda com a gente?— eu ajeitei o cabelo.
– Ela faz aula de laboratório e literatura com a gente.
– Eu realmente não me lembro dela— dei uma última olhada no meu reflexo e fechei o espelho do teto do carro.
– Ela é bem reservada e tímida, conheci ela na semana que você não foi para a escola— eu murmurei um "ah" – Enfim eu estava falando com ela esses dias e ela me disse que alguns alunos da nossa escola haviam falado que uma garota e um garoto se mudaram para a cidade no começo do ano e eles provavelmente vão estudar na nossa escola.
– E a Olivia não sabe o nome deles?— eu a olhei.
– Ela me disse que a garota se chamava Brianna e o garoto ela não sabe, mas disse que era muito bonito— nos entreolhamos e sorrimos.
– Se controla Ryder, agora você é uma garota compromissada— ela corou e riu.
– Ele vai me levar para jantar na sexta— ela comentou um pouco tímida.
– Vocês não fizeram isso terça passada?— eu franzi o cenho confusa.
– Só fomos ao cinema, ele disse que não era bem um encontro, então ele falou que me levaria ao Martinis na sexta, às 21h.
– Que romântico— eu sorri e ela corou mais ainda.
– E você, algum...— ela deixou no ar e me olhou de soslaio.
– Não, nenhum paquera, nem ficante, muito menos contatinho.
– O Austin falou que talvez você e meu irmão ficariam se pegando por aí, às escondidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood & Water
RandomOs jovens dessas famílias são apenas pessoas que cometeram muitos erros, mas estão tentando viver suas vidas sem a influência do seu passado ou das más decisões tomadas nas horas erradas, mas como tudo sempre volta e volta de uma forma tão brutal e...