" Eu serei o vilão agora
Mas não, não tenho orgulho disso
[...]
Alimentamos a chama porque não conseguimos abrir mão disso
Fugimos, só que estamos correndo em círculos
[...]
Você pensou que era algo especial, especial
Mas era só sexo, só sexo
E eu ainda escuto os ecos
Tenho a sensação de que é hora de deixar ir"Circle —Post Malone
Uns dois dias antes das aulas começarem foi o aniversário do meu irmão e como não dava para irmos a Londres ou ele vim para cá, eu o liguei por vídeo chamada e ficamos conversando por alguns minutos. Eu falei que havia mandado o presente dele por correio, mas não contei o que era. No dia seguinte ele me mandou mensagem dizendo que havia chegado, ele me xingou um pouco mas disse que havia adorado— era um relógio da Montblanc, de couro, marrom claro e o interior, azul cobalto, era realmente lindo e eu pedi para desenharem um trevo na parte de trás do relógio.
Depois dos começo das aulas os meses pareceram estar passando rápido demais, eu mal havia me dado conta de que o final do ano estava se aproximando.
Era um alívio saber que o próximo ano seria meu último da escola e eu finalmente estaria livre daquela cidade, livre para o mundo.
As provas finais estavam se aproximando e com isso o último jogo de campeonato do time da nossa escola também. Ele era o evento mais importante que aquela escola tinha, todos estavam ansiosos e não se parava de falar sobre— tenho que admitir que até eu estava um pouco animada.
Os dias passaram super rápido e quando menos esperávamos o jogo já estava preste a acontecer. O campo estava lotado, tanto com o pessoal da nossa escola, como os da escola da cidade vizinha.
Eu estava nas arquibancadas ao lado da Mandy e o irmão dela estava ao seu lado, estavam todos animados, ansiosos e nervosos. Eu estava observando todos os jogadores, um em especial— camisa 11—, ele estava se aquecendo junto com o time. Ele era de longe o melhor do time, não sei se eu ficava aliviada ou frustrada de não o ter mais aqui ano que vem.
– Ele pode ter sido um babaca, mas vai fazer falta— a Madison cochichou ao meu lado. Ela sabia sobre a nossa conversa.
– Para mim ele não vai fazer nenhuma falta— eu cruzei os braços e ela murmurou um "sei".
– Não vem com essa tá, você só está se fazendo de durona, quando na verdade você só está evitando os seus sentimentos— eu a olhei de soslaio.
– Você não sabe do que está falando tá legal— eu desviei o olhar de volta ao campo e ela bufou.
Nos segundos seguintes um tipo de apito soou e todos voltaram sua atenção para o campo e lá estava todos os jogadores. Antes do jogo começar a banda se apresentou e logo em seguida as líderes de torcida, a Mia estava no meio delas— ela as comandava e não seria diferente, já que a mesma era a líder delas. Na posição a qual ela adorava estar, sem a Georgina aqui ela foi quem ficou com o cargo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood & Water
RandomOs jovens dessas famílias são apenas pessoas que cometeram muitos erros, mas estão tentando viver suas vidas sem a influência do seu passado ou das más decisões tomadas nas horas erradas, mas como tudo sempre volta e volta de uma forma tão brutal e...