Capitulo 18

24 2 7
                                    

"A maneira como seus lábios se movem
O jeito que você sussurra devagar
[...]
Eu disse: Eu não vou perder o controle, não quero que isso aconteça
Eu disse: Eu não vou me aproximar demais, mas eu não consigo parar
[...]
Oh não, lá vai você, me tornando uma mentirosa, mas eu meio que gosto disso
[...]
Sei que eu não deveria ficar
Eu imagino suas mãos em mim
(Acho que quero deixar isso acontecer)
Mas e se você me beijar?
E se eu gostar?
E ninguém estiver olhando"
Liar— Camila Cabello

]Sei que eu não deveria ficarEu imagino suas mãos em mim(Acho que quero deixar isso acontecer)Mas e se você me beijar?E se eu gostar?E ninguém estiver olhando"Liar— Camila Cabello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos mais dois dias em Londres e depois voltamos para Cliverhood, o Scott também decidiu voltar conosco.

Meu avô ficou em Londres e não quis vim passar um tempo em Cliverhood conosco— acho que o fato da minha vó ter nascido aqui o incomoda, tanto que ele nunca mais pisou aqui novamente depois que ela morreu.

O Scott e o meu irmão ainda não estavam se falando e ele não estava falando comigo. Com certeza eu não seria a primeira a pedir desculpa, ele que resolveu falar sobre mim primeiro, digamos que eu apenas apresentei o restante dos fatos.

Quando chegamos em casa avisei a Mandy que já havia voltado e ela perguntou se eu iria para Chipping, eu falei que ainda não havia pensado sobre e ela tentou me convencer com todo tipo de argumento possível e eu acabei aceitando.

Avisei aos meus pais que iria viajar até Chipping, eles ficaram um pouco relutantes, por eu ir sozinha e com meu carro, mas acabaram aceitando, com uma condição: se eu fosse com o carro do meu irmão, o qual só chegava no dia seguinte.

Preferia ir com o meu, mas eles só deixariam eu ir com essa condição e eu tive que aceitar. O mais difícil foi fazer meu irmão deixar eu viajar com o carro dele, sem ele.

Fiquei horas tentando o convencer, até que ele se irritou e aceitou, mas disse que se eu o arranhasse ou o batesse ele faria o mesmo com o meu carro.

Avisei a Madison que estava tudo certo para mim ir, ela ficou super animada.

Decidi nem desfazer minha mala, apenas tirar algumas roupas espalhafatosas demais para uma viagem ao interior e coloquei algumas roupas mais leves.

A Ranger Rover cinza, do meu irmão só chegou na tarde do dia seguinte
e eu só consegui sair 20 minutos depois da sua chegada— após minha mãe terminar os seus conselhos, sobre dirigir com cuidado, não correr na estrada e me obrigar a avisar quando chegasse. Claro que meu irmão também me encheu o saco, falando para mim cuidar do seu carro como se fosse minha própria vida.

Avisei a Mandy que estava indo, antes de sair com o carro. Ela me respondeu logo em seguida, mandando o endereço, dizendo que já estava tudo pronto para minha chegada e para eu ir com cuidado.

Blood & WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora