"Eu não posso me abrir para você
Eu e meus amigos somos solitários
Não sei o que fazer
Eu sempre pensei que eu seria
Aquele a morrer sozinho
Eu lido, sufocado em fumaça
Desidratando minha alma e
Eu sei coisas que você não sabe
Conheci pessoas assassinas e
Eles levaram um dos nossos
Eles levaram nosso lar inocente"
Me and My friends are lonely— Matt MaesonCom o termino da semana de provas, os alunos da Charterhouse estavam todos felizes, animados, e um pouco cansados também. O final do ano era um alivio para muitos e as ferias era um alivio para todos. Assim que o sinou tocou indicando o final das aulas, todos saíram desesperados das salas.
Eu sai da sala com a Mandy ao meu lado, os corredores estavam parecendo um formigueiro, se você não fosse rápido o suficiente era carregado ou pisoteado.
Assim que chegamos no corredor dos nossos armários, combinamos de nos encontrarmos no estacionamento, já que nossos armários ficavam um longe do outro. Estava esvaziando meu armário quando o Austin se apoiou no armário ao lado do meu, com um sorriso no rosto e os braços cruzados.
– O que você quer?— eu o olhei de soslaio, com uma sobrancelha levantada.
– O que você vai fazer nas férias?
– Esse mês provavelmente eu vou ficar enfiada dentro de casa, assistindo séries, filmes e comendo muito, lá pro dia 20 eu vou pra formatura do meu irmão, depois voltamos e eu vou viajar com a Madison para algum lugar, o qual não decidimos ainda e sem data marcada também — eu falei tudo enquanto terminava de tirar tudo do meu armário.
– E vocês pretendem me chamar para essa viagem?— eu voltei minha atenção pra ele.
– Ah, quem sabe?— eu fechei meu armário e dei de ombros, ele bufou e eu sorri.
– Espero que vocês me incluam nos planos de vocês, porque eu não tenho absolutamente nada marcado para as férias— ele falou enquanto andava ao meu lado, em direção ao estacionamento.
– Vou pensar no seu caso— eu falei brincalhona e ele me empurrou de leve com o ombro.
Saímos pela grande porta da escola que dava para o estacionamento e uma brisa suave chegou até as minhas narinas, o que me fez inspirar profundamente, enchendo meus pulmões completamente e logo em seguida expirar, relaxando meus músculos que estavam tensos até então, como se um grande peso tivesse saído dos meus ombros.
– Vai fazer alguma coisa mais tarde?— Austin me perguntou quando paramos na frente do seu carro.
– Não tenho nada em mente— eu fiquei na sua frente e o olhei, só que sua atenção estava em algo atrás de mim e eu virei na mesma direção. Encontrando a Madison vindo em nossa direção, distraída.
– Pretende falar com ela quando?— eu voltei minha atenção pra ele.
– Não sei ainda— ele me olhou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood & Water
RandomOs jovens dessas famílias são apenas pessoas que cometeram muitos erros, mas estão tentando viver suas vidas sem a influência do seu passado ou das más decisões tomadas nas horas erradas, mas como tudo sempre volta e volta de uma forma tão brutal e...