Capitulo 13

38 4 0
                                    

"Se estivéssemos destinados a ficar juntos, já estaríamos agora
[...]
Eu vou sentar e assistir seu carro queimar
Com o fogo que você começou em mim
Mas você nunca voltou para perguntar
Vá em frente e veja meu coração queimar"
Watch —  Billie Eilish

]Eu vou sentar e assistir seu carro queimarCom o fogo que você começou em mimMas você nunca voltou para perguntarVá em frente e veja meu coração queimar"Watch —  Billie Eilish

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte acordei com uma dor de cabeça insuportável, por conta dos vários copos de bebida que eu virei noite passada. A Madison teve que me carregar até um táxi, sem que meu irmão percebesse e me trouxe para casa em segurança, ela disse que foi um grande desafio me trazer até o quarto sem acordar a casa toda, mas ela conseguiu. Assim que ela entrou no meu quarto com uma bandeja, com o café da manhã em cima, eu a olhei estranho e ela apenas sorriu, colocou a bandeja na minha frente e abriu as cortinas, o que me fez tampar os olhos por conta da forte luz do sol.

– Fecha isso— eu resmunguei pra ela.

– Não, agora anda me conta o que você e o Mike conversaram ontem— ela se sentou na minha frente.

– Me de uns minutos pra que eu acorde direito— eu disse pegando o pão e colocando na boca – Por que você trouxe tudo isso pra mim?— em cima da bandeja tinha dois pães, dois pedaços de bolo de fubá, duas tigelas com frutas dentro e dois copos com o que eu presumir conter chá dentro.

– Isso não é só pra você, é pra mim também e você deveria ser mais grata, Okay? Você não sabe o quanto foi difícil subir com tudo isso, pensei que iria tropeçar na escada e cair com tudo— ela pegou um pedaço de bolo e me olhou como se eu fosse uma pessoa super ingrata.

– Mas por que você trouxe isso tudo pro quarto?— eu arqueia as sobrancelhas.

– Os Campbell estão lá embaixo— ela disse comendo mais um pedaço de bolo.

– O... o que eles estão fazendo aqui?— eu quase me engasguei com o pão que estava na boca.

– Não faço ideia— ela deu de ombros – Eu tive que dizer a sua mãe que você não estava se sentindo muito bem para sair do quarto e que eu traria nosso café da manhã pra cá, se ela não se importasse e ela não se importou, até ofereceu ajuda, mas eu recusei gentilmente.

– Você é um anjo.

– Eu sei— ela deu de ombros de novo e sorriu orgulhosa de si mesma – Agora me conta tudo, eu vi vocês dois conversando ontem e ele te deixando sozinha e depois você não parou de beber até eu te arrastar de lá.

– Bom, sobre o senhor William, ele disse que foi realmente um acidente de carro infortúnio, que mesmo sendo uma coisa trágica beneficiou os negócios das nossas famílias, porque pelo o que parece o cara queria acabar com os negócios das empresas dos nossos pais.

– Mas esse não foi o real motivo de você ter enchido a cara, né?— ela me olhou meio receosa pela resposta.

– Não, claro que não.

Blood & WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora