Capitulo 21

19 2 0
                                    

"Um cara como você deveria ter um aviso
Não há escapatória, não posso esperar
Preciso de um gole, amor, dê isso pra mim
[...]
Com o gosto do seu veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que é tóxico?
E eu adoro o que você faz"

Toxic— 2WEI (cover)

Eu não sei o que se passou na minha cabeça a aquela altura da noite em ir parar lá fora, só de biquíni e sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não sei o que se passou na minha cabeça a aquela altura da noite em ir parar lá fora, só de biquíni e sozinha.

Talvez fosse pelo fato de eu não conseguir dormir ou porque eu era louca. Eu realmente não sei, mas aquela água quentinha e aquele céu estrelado me atraíram.

Provavelmente todos já estivessem dormindo ou quase isso.

Eu só sei que quando deu 22h e todos decidimos subir para os nossos quartos, pareceu que todo o cansaço que eu sentia pelo dia exaustivo desapareceu, do nada.

E eu não consegui dormir, virei para um lado, virei para o outro e nada. Talvez devesse ser a reação do meu corpo por falta de nicotina, mas eu não iria voltar a usar, eu havia prometido.

Acho que com essa promessa, eu já tinha gastado dinheiro com umas 16 caixinhas de chiclete de melancia— sim, eu havia comprado milhões de chicletes de melancia. Por mais que eu deteste chicletes, eu havia gostado daquele em espacial. Vai saber o porquê.

Não vou negar que o processo de tirar o roupão, ficar apenas de biquíni e entrar na água, foi agonizando por causa da pouca temperatura, mas quando eu entrei naquela água super quentinha e relaxante todos os meus problemas com a temperatura foram embora.

Eu estava apoiada com a cabeça na borda da jacuzzi, olhando para o céu estrelado, quando ouvi o barulho da porta do chalé destravando.

– Você é doida ou algo assim?— o Kal caminho para perto da jacuzzi com os braços cruzados – O que está fazendo aqui a essa hora, nesse frio?— saia vapor da boca dele, por conta da temperatura mínima.

– Não consegui dormir e você o que está fazendo aqui fora a essa hora, nesse frio?— eu imitei seu tom e arqueei uma sobrancelha, me apoiando na borda da jacuzzi.

– Eu também não consegui dormir, estava olhando pela janela quando te vi aqui fora e decidi vim ver se estava tudo bem— ele enfiou as mãos no bolso da calça e deu de ombros.

– Aqui está bem agradável, você deveria entrar.

– Eu passo obrigado— ele sorriu de lado e balançou a cabeça.

– E pretende ficar ai parado congelando?— eu sorri – Você não vai aguentar por muito tempo.

Ele ficou relutante, eu percebi que ele estava analisando todas as suas opções. Ele me olhou, olhou ao redor, olhou para a porta, de onde acabara de sair e bufou passando a blusa de frio e a camiseta pela cabeça, as colocou junto com o meu roupão e entrou na jacuzzi.

Blood & WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora