"Se acalme e prepare seus lábios
Sinto muito interromper, é que apenas estou constantemente à beira
De tentar te beijar
Mas não sei se você sente o mesmo que eu sinto
[...]
(Será que quero saber)
Se esse sentimento é recíproco?"Do I Wanna Know?— Arctic Monkeys
Vamos deixar claro aqui que eu sabia que era só sexo, era óbvio que era só sexo, mas você nunca espera ou quer ouvir isso— ou quer, não sei, mas eu definitivamente não queria—, essas duas palavrinha podiam se transformar em outra coisa ou abrir caminhos para outras coisas.
Eu já havia escutado essas palavras tantas vezes, em tantas situações que aquilo me assombrava um pouco, talvez agora ele ache que eu esteja me fazendo de "difícil", mas eu preferia assim.
Ele é irmão da minha melhor amiga, somos pessoas totalmente distintas, não daria para ter uma foda casual.
Depois que voltamos de viagem, eu evitei ao máximo a casa da Madison ou sair com ela, nos encontrávamos apenas na minha casa. Não queria esbarra com o Kal, eu não saberia lidar com tanta tentação e também não estava falando com o Scott ainda.
No ano novo, fomos convidados para comemorar na casa dos Campbell— claro que eu não fui.
Decidi passar com o Austin e a família dele, me senti muito melhor.
– Você vai mesmo fazer essa viagem com o Kal e a Mandy?— o Austin me perguntou quando estávamos no quarto dele, depois do jantar.
– Eu ja disse que eu não tenho problema nenhum com isso e a Mandy já sabe— eu me deitei na cama dele.
– Espero que vocês não transem enquanto estivermos lá— ele se deitou ao meu lado e eu taquei uma travesseiro na cara dele.
– Nós não vamos transar, seu idiota— ele riu.
– Claro que não— ele tirou o travesseiro do rosto e o abraçou.
– Eu estou mais preocupada com você e a Mandy— eu o olhei de soslaio com um sorrisinho e ele revirou os olhos.
– Não vamos fazer nada— ele colocou as mãos embaixo da cabeça.
– "Claro que não"— eu o imitei e ele riu.
– Bom, eu não acho que a Madison seja assim tão atirada como você, então não se preocupe, não iremos transar— ele se virou para mim e piscou.
– Eu não sou atirada— eu resmunguei fazendo bico.
– Só um pouquinho— ele franziu o nariz, fazendo o gesto de pouco com os dedos e eu revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood & Water
RandomOs jovens dessas famílias são apenas pessoas que cometeram muitos erros, mas estão tentando viver suas vidas sem a influência do seu passado ou das más decisões tomadas nas horas erradas, mas como tudo sempre volta e volta de uma forma tão brutal e...