Capitulo 14

40 4 4
                                    

"Eu vi você se reerguer de um dia pro outro
E eu te flagrei me olhando também, mas você não olhou duas vezes
[...]
Agora eu gostaria que nunca tivéssemos nos conhecido
Porque você é muito difícil de esquecer
Enquanto estou limpando sua bagunça
Eu sei que ele está tirando seu vestido"
Lie to me—5SOS

Desde o dia no chalé com a Peg, está sendo difícil a tirar da cabeça, eu queria uma explicação, pelo menos alguma coisa, nem que fosse uma mensagem dela dizendo que foi um erro, mas ela não disse nada, apenas foi embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde o dia no chalé com a Peg, está sendo difícil a tirar da cabeça, eu queria uma explicação, pelo menos alguma coisa, nem que fosse uma mensagem dela dizendo que foi um erro, mas ela não disse nada, apenas foi embora.

Eu tentei a tirar da cabeça as férias inteira, fiquei com outras garotas, mas nada adiantou, por mais que eu estivesse tentando de todas as formas possíveis, ela sempre estava lá no final do dia me esperando.

Quando eu a vi aquela noite no evento da empresa do pai dela, tudo o que eu queria era a levar dali, pedir uma explicação, repetir o que fizemos, mas ela não me deu nenhuma brecha, nada, mal olhou na minha cara. Acho que realmente foi um erro.

Aparecer na casa do avô dela foi minha última tentativa, até tentar me reaproximar do irmão dela, eu tentei— mesmo eu querendo acabar com a raça dele. Ele achava que eu não sabia o que ele e minha irmã andavam fazendo—, quando a Peg me viu a primeira reação dela foi tentar fugir, de novo e se não fosse pelo idiota do irmão dela, talvez ela teria conseguido.

Foi uma situação bem complicada ter que lidar com ela e minha irmã no mesmo lugar, mas elas até que se comportaram. Quando minha irmã e o Trevor saíram da mesa, eu achei uma ótima brecha para conversar com ela, mas eu sabia que ela tinha muitas perguntas sobre a noite passada, então resolvi esclarecer as coisas, mesmo não sendo tudo verdade, era o máximo que eu podia falar, por hora.

Eu sabia que ela não havia ficado 100% satisfeita com a nossa conversa, mas fomos interrompidos pela minha irmã e o Trevor que voltaram cedo demais— nem para isso ele servia.

Um tempo depois que a amiga dela voltou, elas decidiram ir para a pista de dança e eu não queria ficar de vela pra minha irmã, então decidi ir até o bar, alguns minutos depois eu vi a Peg se aproximando do outro lado do bar e decidi ir colocar um ponto final na nossa conversa.

Foi ali que eu percebi que nós, não existia e nunca existiria, eu não a merecia, seria injusto jogar minhas merdas nela e o que tivemos realmente foi um erro, erro o qual nunca mais iremos comete-lo de novo. Tem muita coisa que ela não pode ser envolvida e o melhor é nos afastarmos.

Era o que eu queria poder fazer, mas a garota conseguia ficar na minha cabeça, era impossível esquecer aqueles olhos azuis, quase cinzas. Uma bela obra de arte, eu me perderia fácil naqueles olhos.

Blood & WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora