Capitulo 29

22 2 0
                                    

Recomendo que escutem a música da mídia na parte que ela está no pub

"Num vestido preto, ela é tão dissimulada
Me deixando louco, mas estou a fim
Estou meio que na dela
Isto está ficando louco, acho que estou fora de mim
[...]
Ela senta ao meu lado como uma silhueta
Uma garota proibida"

Kiwi— Harry Styles

– Você está melhor agora?— o Austin me perguntou depois que entramos no seu quarto e eu me joguei na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Você está melhor agora?— o Austin me perguntou depois que entramos no seu quarto e eu me joguei na cama.

– Com você e o meu irmão por perto, eu me sinto um pouco melhor— eu o olhei.

– Eu sinto muito— ele murmurou sentando ao meu lado na cama.

– Está tudo bem, desde que eu tenha vocês, eu vou ficar bem— eu forcei um sorriso.

– Você sempre vai ter a gente.

– Já falei que você é o melhor amigo que eu poderia ter?— eu peguei a sua mão, as lágrimas já começavam a encher os meus olhos.

– Você vai acabar desidratando de tanto chorar— eu sorri limpando os cantos dos olhos e ele riu.

– Você é tão besta— ele sorriu.

– Por isso eu sou um ótimo amigo— ele me enviou uma piscadela e eu bufei.

– Sabe, eu fico preocupada com meu irmão— eu mudei de assunto, olhando para o teto – Ele não tenha ninguém para desabafar sobre essas coisas e não se sente confortável o suficiente para falar comigo e eu sei o quanto ele está sendo forte, por mim e pela minha mãe, mas ele também precisa colocar tudo para fora, só que ele insiste em reprimir tudo para si, meu avô era o único com o qual ele se abria sem receio e agora— eu suspirei – Ele não tem mais o vovô.

– Seu irmão só precisa de um tempo.

– Eu sei, mas eu quero ajudar ele também, igual como ele sempre faz comigo, só que tem uma barreira e eu não sei como derrubar ela.

– Já tentou falar com ele?

– Você já tentou falar com ele?— eu suspirei – Ele se fecha e não deixa ninguém ver o que ele sente por dentro, é frustrante.

– Talvez seja o jeito dele lidar com os sentimentos dele.

– Mas não é bom reprimir tudo para si.

– Ele deve ter algum jeito de colocar tudo para fora, não necessariamente conversando sobre, existe muitos jeitos de expressar as emoções.

– Eu só queria que ele conversasse comigo— eu desabafei.

– Da mais um tempo para ele.

Ficamos mais alguns minutos conversando, o Austin tentando me distrair. Acabamos decidindo em ir almoçar, eu falei que iria passar no meu quarto antes e o encontrava depois.

Blood & WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora