Capitulo 23- parte I

28 3 0
                                    

"Seremos uma família perfeita
[...]
Vão para os seus lugares
Vista seu vestido e coloquem seus rostos de bonecas
Todos pensam que nós somos perfeitos
Por favor, não deixe eles olharem através das cortinas"
Dollhouse— Milene Martins

]Vão para os seus lugaresVista seu vestido e coloquem seus rostos de bonecasTodos pensam que nós somos perfeitosPor favor, não deixe eles olharem através das cortinas"Dollhouse— Milene Martins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da minha conversa com a Madison e chorar nos braços dela, nos decidimos ir até a sala assistir alguma coisa. Quando chegamos lá o Austin e o Kal estavam assistindo futebol americano. Eles estavam no sofá maior virado diretamente para a Tv.

Eu e a Madison sentamos no sofá adjacente.

– Vamos assistir a um filme!— a Madison se prontificou.

– Estamos assistindo a um jogo agora— o Austin falou sem tirar os olhos da Tv.

– Vai demorar muito?— ela perguntou tediosa.

– Não.

Ficamos cerca de 28 minutos esperando até o final do jogo. O qual eu não estava entendendo nada e nem prestando muita atenção.

Foi uma longa discussão sobre qual filme iríamos assistir, os garotos queriam algo com ação e nós queríamos romance. Quase 15 minutos depois acabamos escolhendo "Um Crime Para Dois", era engraçado, romântico e tinha um pouco de ação também. Um dos melhores filmes que eu já havia assistido, com certeza.

Acabamos emendando mais um filme, que os meninos escolheram, Bad Boys. Era um filme muito bom, mas eu já estava com muito sono e acabei dormindo na metade.

Acordei na manhã seguinte com uma baita dor nas costas e pescoço, o sofá era confortável, mas eu havia dormido de mal jeito, por ter que dividir o pequeno espaço com a Mady.

Como era nosso último dia lá, eu havia planejado de irmos almoçar no pequeno centro da cidade e depois só voltávamos para pegar nossas coisas e iríamos para Inglaterra.

Quando eu levantei do sofá não tinha ninguém na sala, ou eles decidiram no meio da noite ir dormir nos quartos ou já haviam acordado.

Dobrei as cobertas e as peguei pronta para subir, mas parei sentindo um cheiro maravilhoso de panquecas vindo da cozinha— acho que já ficou bem claro o quanto eu sou louca por panquecas, meu irmão diz que eu sou igual um cão quando sente cheiro de comida, quando se trata de panquecas. Não posso fazer nada se eu amo.

– Não sabia que você cozinhava— eu entrei na cozinha encontrando o Austin.

– Peg... já tá acordada?— ele parecia um pouco nervoso com a minha chegada.

– Estou— eu o olhei estranho.

– Estou fazendo panquecas— ele apontou para o prato cheio delas.

– Está tentando me agradar ou algo assim?— eu brinquei sorrindo.

– Nã...não, porque você acha isso?— ele ficou um pouco tenso.

Blood & WaterOnde histórias criam vida. Descubra agora