É um Menino!
Depois que voltamos do ultrassom, Julieta não aguentava de tanta felicidade, parecia que ela estava vivendo um verdadeiro conto de fadas na sua vida.
É um menino! Isso mesmo! O ser que Julieta carrega dentro dela é um menino,e chamará Vitorio; Eu e Julieta ficamos super,hiper,mega felizes!.
Contamos pra Maílson, o irmão de Julieta, meu cunhado e futuro Títio; ele já se sente um tio mesmo!
contei para meu pai Peterson,ele ficou ainda mais feliz e disse até que ensinará Vitorio a jogar futebol!.
Julieta preparou um almoço para comemorar essa notícia, para falar sobre o sexo do bebê; uma espécie de Chá revelação,que na verdade virou um Almoço revelação!.
____________________________________
Julieta preparou a mesa,colocou uma toalha rendada branca para enfeitar a mesa,fez docinhos deliciosos,uma comida vegetariana para Maílson; ele é vegetariano!.
A mesa estava farta de guloseimas, salgados,doces e tudo de bom; afinal,Vitorio merece!.
Todos nós esperamos Julieta descer para dá a grande notícia; minha esposa estava totalmente deslumbrante, vestia um vestido rosa cetim,com detalhes florais na estampa; Julieta era muito Romântica.
Peguei em suas mãos conduzindo a até sala,todos aplaudiram ela,como se estivesse de frente de uma verdadeira Princesa; ela era uma Princesa!,a mais linda que conheci em minha vida.
- Amor! Peça que todos atentem pra mim,irei fazer um pequeno discurso. Diz ela sorrindo.
- OK!,Pessoal! Minha esposa quer dizer algumas palavras;estou muito grato por todos está aqui! Prossiga querida!. Digo,beijando em suas mãos.
- Primeiramente,eu quero agradecer a presença de todos! Recebemos a melhor notícias de nossas vidas,que carrego aqui em meu ventre um ser abençoado,uma grande dádiva, um sonho! Um filho!. Quero agradecer também a meu querido e amado esposo por me proporcionar essa alegria.
Fiquei totalmente orgulhoso de ver Julieta dizendo aquelas palavras, ela sim era uma linda mulher! E foi ela que me proporcionou tudo; Julieta é tudo pra mim!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino.
RandomNicholas Horst é um Renomado médico, apaixonado por sua profissão,mas a vida lhe reserva outras surpresas..... sua esposa Sofre de uma doença muito grave, Nicholas não consegue suportar a perda da amada, mas o destino colocará a estudante de enferm...