Capítulo 16

290 16 0
                                    

     Conhecendo Julieta.

Kate.

Estava dobrando o enxoval da Senhorita Julieta e coloquei tudo dentro do guarda-roupa.

Abri a porta do guarda-roupa e me deparei com um pequeno caderno cor lilás.

Era um diário,um lindo diário.

Ele estava com um pequeno cadeado na abertura.

Olhei e peguei nele.

De repente Julieta entra e percebe o diário.

- Você encontrou! Fala ela contente.

- Desculpa Senhora,eu...

- Estava olhando,sei! Me interrompe ela.

- A senhora ainda tem um diário? Pergunto curiosa.

- Claro! Não sou tão velha assim Kate!. Fala ela em tom de humor.

- Aqui eu escrevi tudo que aconteceu em minha vida,alegrias, medos,vitórias, amor,ah e por falar  em amor! Foi aqui que falei de Nicolas. Fala ela com orgulho.

- Como conheceu o Doutor Nicolas?. Pergunto me sentando ao lado da cama.

- Eu tinha levado meu pai para o hospital e o pai dele foi que atendeu.  Eu não tinha trabalho e o pai dele me ajudou,me arrumando um de garçonete,e meu irmão queria ter um restaurante e o Nicolas  emprestou dinheiro pra ele começar o pequeno negócio.

- E quando você e o doutor  perceberam que existia algo a mais?.

- Sempre depois do plantão no hospital, Nicolas sempre jantava no restaurante do meu irmão e eu era que servia. Ele se apaixonou e aos poucos foi me conquistando. Ele não queria outra garçonete lhe atendendo que não fosse eu.

- Nossa,que história incrível!. Digo admirando a história dela.

- É sim.

Ela se despede do quarto e sai pra ir a cozinha preparar o almoço do Doutor Nicolas.

O doutor Nicolas chega totalmente transtornado,algo aconteceu no hospital.

Desço a escada e vejo o doutor Nicolas conversando com Julieta

- Oi,meu bem!. Fala ela lhe recebendo com um beijo.

- Oi!. Fala ele meio triste.

- O que houve? Problemas no hospital?. Pergunta ela preocupada.

- Uma paciente grávida morreu na sala de cirurgia, ela estava tendo uma hemorragia e eu não consegui salva-la!. Diz ele indignado.

- Amor,calma! Isso acontece. Diz ela o- tranqüilizando .

Eu vou até eles e o cumprimento.

-Bom dia doutor!. Falo.

- Oi,Kate!. Responde ele.

- E Lilian,como está? Pergunto.

- Ela está bem.

Nesse dia conheci a Julieta, como ela ama o Doutor Nicolas e como eles são próximos !

Me dá um pouco de inveja,ver um casal tão lindo e ver o amor que eles demostram um para o outro.

Como queria um amor assim! Um amor que vencesse barreira.
Um amor que cuidasse de mim e do meu filho.

Não gosto de ser mãe solteira,não quero ser! Quero um pai pro meus filhos,assim como Senhorita Julieta  tem.

Nosso Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora