E agora ?
Kate.
Sai correndo do consultório do doutor Nicolas horst, estava aflita, chorei muito.Grávida! O que eu vou fazer? Não tenho nada pra oferecer a um bebê.
Minha casa é muito pequena e ainda cuido do meu avô Nelson Mozart com alzheimer.
Fico sentada em uma das cadeiras do corredor do hospital e Lilian vem até mim.
- Amiga! Como foi a consulta?
-Eu estou grávida amiga! Você sabe o que significa isso?
- Que você vai ter um filhinho ai dentro dessa barriguinha!.
- Amiga, eu não tenho nada a oferecer a esse filho,estou desempregada e meu avô está doente.
- Você não está feliz por esse filho? Era seu maior sonho!
- Estou sim amiga,mas não queria ter esse filho nessas circunstâncias!.
- Espera! Tive uma ideia!
Lilian me puxa pelos braços até o consultório do doutor Nicolas.
- Lilian, o que está fazendo? Pergunto a ela sem entender sua atitude.
- Confia em mim,você vai ver!.
Doutor Nicolas está consultando um paciente,enquanto Lilian e eu entra como duas intrusas.
Lilian é meio maluca,ou totalmente maluca! Ela não se importava que tivesse paciente no Consultório do Doutor Nicolas.
___________________________________
- Com licença doutor Nicolas! Fala Lilian ao atrapalhar a consulta.
- Lilian? Você aqui de novo? Estou atendendo um paciente e você sabe que é errado incomodar um médico nesse momento!.Doutor Nicolas estava furioso com a atitude maluca de Lilian e eu estava morrendo de vergonha por ter entrado com ela.
- Desculpa doutor! Mas é caso de vida ou morte,isso o Senhor conhece bem,vida e morte.
- Lilian? Fala eu repreendendo suas palavras.
- Estou te ajudando e você me manda calar a boca! Qual é?.Lilian! E suas gírias maluca.
- Por favor Lilian! Saia do meu consultório e respeite meu paciente. O que tiver pra falar,falaremos depois.
Fala doutor Nicolas furioso com Lilian e com razão!.
Lilian e eu saímos da sala do doutor Nicolas,Lilian não ficou nem um pouco satisfeita de ter sido expulsa de lá.
- Mas que foi isso?Você viu o que ele fez? Me expulsou!. Fala Lilian indignada.
- Me desculpe, mas ele tem razão, ele estava atendendo um paciente e você entra como uma louca sem permissão e ainda me leva junto.
- Nossa,que grande amiga você é? Eu tento te ajudar e você me retribui com patadas!.
- Me diz sua louca! O que queria com o médico ?
- Bom.... Acho que não vai querer saber e nem aceitar minha ideia.
- Fala Lilian!.
- Talvez amanhã,estou com muito sono!. Fala ela ao fingir bocejar.
- Lilian!
- Bye! Amiga!
Ela me deixa falando sozinha e vai embora sem me dizer o motivo de ir falar com o Doutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino.
RandomNicholas Horst é um Renomado médico, apaixonado por sua profissão,mas a vida lhe reserva outras surpresas..... sua esposa Sofre de uma doença muito grave, Nicholas não consegue suportar a perda da amada, mas o destino colocará a estudante de enferm...