Capitulo 5

494 24 0
                                    

                 A Medicina.

Chego No hospital com alegria no rosto,minha vontade é de gritar pra todo mundo " É um menino " fico parecendo um bobo com tantas notícias boas juntas.

Complemento minha secretária e enfermeira Lilian magde; ela está estudando enfermagem e sempre lhe dou dicas da área da medicina.

A medicina é uma área bastante admirada,uma profissão que exige responsabilidade,foco,estudo e muito amor a vida.

Quando comecei a cursar a medicina, eu tinha quer saber o que era a VIDA e como a VIDA é importante.

Médicos cuidam de VIDAS e fazem o possível pra que ela não seja destruída com a ajuda de Deus é claro!.

____________________________________
Lilian chega no meu consultório preocupada,aflita e um pouco envergonhada.

- Com...com licença doutor Nicolas! Diz ela abrindo a porta envergonhada.

- Pois não Lilian?

- Min...min...minha amiga está muito confusa e em dúvidas,será que o Senhor poderia ajuda-la?

- Claro! O que houve?

- Ela acha que está grávida, mas não tem muita certeza; como o Senhor é médico, ai... Eu ...pensei ...que você poderia...

- Examina - la ?

- Sim!.

- Traga sua amiga,eu verei se ela está realmente grávida.

- Ela já está aqui,lá no corredor chorando muito!; a história é longa doutor Nicolas!.

- Chame ela aqui.

- O...Obrigado doutor! Diz Lilian ao sair, sorrindo.

- Espera! Diz Lilian lembrando algo.

- fale Lilian.

- É ....é ....é que minha amiga não tem grana pra pagar a consulta,então eu acho que ela não vai aceitar ser consultada gratuitamente.

- Chame ela, não se preocupe com isso,eu a- examinarei.

- Ok! Confirma ela sorrindo.

Nosso Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora