Uma conversa com Julieta.
Nicolas:.
Vitório Nasceu, Julieta estava curtindo como nunca aquele momento especial.
Era a cena mas sublime,seu filho no colo,julieta olhava para Vitório com alegria,com olhos de amor.
Dizem que amor de mãe é inexplicável,era isso que definia Julieta naquele momento.
Ela estava amamentando Vitório.
Sentei ao lado da cama de Julieta. Decidi perguntar sobre a grave doença dela.
- Porque não me disse que estava com câncer pulmonar?. Pergunto olhando em seus olhos.
- Nicolas,me perdoe,não queria que sofresse com essa notícia!. Eu não queria que sentisse pena.
- Pena? Como Julieta eu sentiria pena de você,pelo contrário,te ajudaria,conheço vários médicos que poderiam te ajudar.
- Já é tarde Nicolas!. Diz ela com o olhar marejados.
- Não é tarde Julieta! Meu pai disse que você correria riscos,mas não aconteceu, você está aqui com nosso Vitório. Digo acariciando seu rosto.
- Nicolas eu vou morrer. Ela diz com tristeza.
- Não! Nunca mais diga uma bobagem dessa!. Digo repreendendo suas palavras.
- Nicolas eu te amo! E sempre te amarei!. Você precisa aceitar que talvez eu não esteja do lado de vocês.
Ao ouvir isso,não consegui conter as lágrimas.
Eu abraço Julieta firme, eu abraço com amor e só de me imaginar sem Julieta eu fico vazio por dentro.
Não consigo viver sem ela,sem minha Julieta,não consigo aceitar que a- perderei.
______________________________________Meu pai Peterson entra no quarto com Lilian, enxugo as lágrimas pra não demostrar fraqueza diante deles.
- Chegamos!. Diz meu pai sorrindo.- como está minha nora favorita?. Pergunta meu pai a Julieta.
- Estou bem sogro. Quero agradecer pelo que fizeram pra que meu parto saísse perfeito. Diz Julieta sorrindo.
- Não foi nada! Agora o bebê vai ter que ir pra incubadora,depois lhe trago de volta a mamãe. Disse ele pegando o bebê e entregando a Lilian.
Antes Julieta se despede de Vitório com sinais de afeto e carinho de mãe.
- Sua esposa é bastante bonita. Diz Lilian admirada com a beleza de Julieta.
- Foi você que ajudou meu marido a ficar no hospital?. Pergunta Julieta.
- Sim,Senhora! E não me arrependo. Diz Lilian com tranquilidade.
- Lhe agradeço por ter ajudado Nicolas,ele tem mesmo ótimos enfermeiros. Agradece Julieta.
De repente algo mais estranho acontece,julieta sente uma pontada no peito e fica sem ar.
Observo seu pulso e vejo que ela está passando mal.
Lilian imediatamente grita o nome do meu pai.
Meu pai entra desesperado e examina Julieta.
- Ah não!. Disse meu pai examinando Julieta.
- O que houve pai? Porque ela passou mal?. Pergunto preocupado.
- A situação dela piorou filho,ela amamentou e o pulmão reagiu mal.- enfermeiros!. Diz o meu pai.
Aquele momento foi aterrorizante,julieta estava muito mal e seu organismo não reagia.
Ela começou a ficar muito fraca.
E não parava de chamar Kate mesmo com a fala fraca.- Lilian chame kate! Agora!. Ordenei
- Sim doutor!. Sai Lilian correndo a procura de Kate.
Em mais ou menos vinte minutos Kate entra no quarto aos prantos e segura com carinho a mão de Julieta.
- Kate. Menciona Julieta ainda fraca.
- Sim,dona Julieta. Responde Kate chorando.
- Cui....Cui...cuide de Nicolas e do meu filho. Diz Julieta segurando firme as mãos de Kate.
Aquilo me soou estranho,elas mal se conheciam e nutriam uma amizade assim sem explicações.
Kate estava muito triste,parecia que estava perdendo uma irmã e não uma patroa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino.
RandomNicholas Horst é um Renomado médico, apaixonado por sua profissão,mas a vida lhe reserva outras surpresas..... sua esposa Sofre de uma doença muito grave, Nicholas não consegue suportar a perda da amada, mas o destino colocará a estudante de enferm...