Capítulo-45

246 13 0
                                    

    Uma nova Kate.

Nicolas.

Depois que Kate saiu do hospital,decidi que ela tinha que morar em minha casa.

Ela perdeu um filho e com certeza ainda está sofrendo muito com o que aconteceu.

Meu filho Vitório lhe faz bem e pode aliviar um pouco a dor dela.

Tínhamos ido ao restaurante e voltamos quase a noite para casa.

Kate ficou me contando um pouco de sua vida e dos seus sonhos.

Vejo que ela e Julieta tem muitas coisas em comum.

Saio do carro,abro a porta  para Kate sair e ela desce.

-Conversamos muito não é?.Disse ela sorrindo.

- Sim e foi muito bom!. Digo indo em direção a porta da minha casa,e pegando a chave no bolso.

Entramos em casa e ela sentou no sofá para tirar as Sandálias que estavam lhe fazendo calos.

-Está cansada?. Pergunto indo direto  para cozinha e pegando uma forma de gelo na geladeira.

- Sim,exausta!. Responde ela ainda sentada no sofá.

- Então vou preparar algo pra gente comer. Digo lhe oferecendo alguns cubos de gelos para tratar seus calos.

-Obrigado. Agradece ela colocando o gelo em seus calos,com as pernas estiradas sobre a mesa de centro.

Fico preparando um suco e faço pipoca pra nós dois enquanto ela tenta manusear o controle remoto.

- Desculpa,eu não sei ligar a TV. Disse ela envergonhada.

- É fácil,só apertar no símbolo vermelho. Respondo da cozinha.

- Deu certo!. Disse ela contente.
______________________________________

Chego na sala e me sento no outro sofá ao lado,levo em minhas mãos duas tigelas com pipocas e dois copo de suco de uva.

Ofereço a ela a tigela e o copo de suco e ela aceita com um sorriso.

- Melhorou o pé?. Pergunto apontando para suas sandálias.

- Sim. Responde ela ao beber o suco.

- Como conheceu Julieta?. Pergunta ela olhando para uma foto na mesa de canto.

- Foi em um restaurante,o proprietário era irmão dela,ela era uma simples garçonete,estava ajudando o irmão.

- E o que sentiu quando a conheceu?.

- Não sei explicar,ela era linda,era como se eu estivesse no céu,eu só queria ser atendido por ela e mais ninguém,eu ia naquele café todos os dias,só para vê-la.

- O jeito que você fala sobre Julieta é lindo,seus olhos brilham ao falar dela.

- Ela foi a pessoa que escolhi para namorar,casar,ter filhos,sonhávamos em viajar e ter vários filhos.

- Pra onde iria com ela,se estivesse aqui?.

- Ah! Iríamos para França,ela adorava Paris,a cidade Luz.

- Ela tinha bom gosto,Paris é linda.

- Sim,com certeza. Respondo lembrando dos momentos em que eu e Julieta combinamos de ir a Paris.

- Desculpa,eu te fiz lembrar de algo e acabei fazendo você ficar triste. Disse ela me olhando profundamente.

- Sem problemas,eu ainda sinto muito a falta de Julieta,as lembranças ainda permanecem vivas.

- Não pensa em amar novamente?. Pergunta ela ao ver uma cena de beijo na TV.

- Não sei,isso não me preocupa agora,tudo que eu quero no momento é cuidar bem de Vitório e viver em Paz.

- Eu queria te contar outro segredo. Disse ela deixando de lado a tigela de pipoca.

- O que ?. Pergunto curioso.

- Eu....eu gosto muito de você!. Disse ela correndo subindo as escadas direto para o quarto de Vitório.

- Kate,espera!. Digo indo atrás dela.

A Kate disse que gosta de mim e isso por incrível que pareça mexeu comigo,por causa do beijo e por causa também do que ela está fazendo para eu melhorar.

Ela fecha a porta do quarto envergonhada por ter revelado seus sentimentos.

- Kate,vamos conversar. Digo me encostando na porta.

- Perdão,perdão, eu não queria,eu realmente não queria me apaixonar por você!. Disse ela do outro lado.

- Não precisa me pedir perdão por revelar o que sente,eu sei como é está apaixonado.Digo de forma compreensiva.

Kate no começo era uma mulher calada,sem muitas palavras e agora está mostrando quem realmente é por dentro.

Ela está mostrando ser uma mulher com sentimentos.

Eu realmente ainda não sei o que sinto,é muito bom está ao lado de Kate.

Confesso que sinto medo de me apaixonar novamente,não por causa do sentimento,mas por causa de Julieta,é como se eu estivesse traindo ela mesmo não estando mais aqui.

Nosso Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora