Capitulo 7

437 21 0
                                    

Positivo?

Kate.

Fui dormir bastante aflita, por medo do resultado da minha suposta gravidez.

Lilian pediu ajuda ao melhor doutor, o Doutor Nicolas horst, estou com medo, pois ele é um dos melhores médicos do mundo.

Me levantei, tomei um banho e tomei um café da manhã, vesti um vestido florido e peguei minha bolsa, fui para o hospital como tinha combinado com lilian.
___________________________________
Cheguei de taxi no Mais vida, era um prédio branco com um outdoor escrito: Hospital Mais vida. Aqui você è bem atendido. Parecia propaganda de plano de saúde.

Entrei no primeiro corredor e fui até a recepção. Lilian tinha saido de uma sala conversando com uma senhora e vestindo seu jaleco branco com bolsos de flores.

- Kate! Chama lilian. Ela se aproxima.

- Esse....e....esse lugar....

- É enorme, eu sei!. Interrompeu ela.

- Vamos, o doutor Nicolas está te esperando. Ela me puxa pelas mãos, enquanto eu fico admirando todos os corredores do hospital.

Chegamos na sala onde está escrito: Doutor Nicolas horst. Lilian bate na porta.

- Pode abrir! Ouço a voz do doutor lá de dentro.

Entramos. O doutor estava olhando de costas alguns exames de raio ✖.

- com licença, doutor! Lilian falou.
- Toda! Lilian, como posso ajudar?

Ele se virou, realmente lilian estava certa, O doutor Nicolas horst é um gato! Com todo respeito!.

- Essa é a amiga que lhe falei, Kate Mozart. Apresenta lilian.

-Prazer!. Cumprimenta o médico.

- Sente- se, irei examina-la.

Lilian sai da sala me deixando sozinha com o médico.

-Seu nome completo?
- Kate Mozart.
- Lilian disse que está suspeitando de uma gravidez.

- Sim, eu acho que estou grávida, mas não tenho certeza.

- Tem namorado,ou é casada?

- Tem mesmo que responder?

- Sim, é um procedimento para sabermos o que realmente aconteceu.

- Eu tinha um namorado, mais ele me deixou por outra pessoa.

- Hum, e vocês tiveram alguma relação a mais ?.

- Sim, estávamos noivos, e ele disse que queria ter filhos, casar e etc....

- Entendo! Vamos ao exame. sente na maca.

Me sentei em uma maca branca, ele me examinou, foi muito rápido.

Ele saiu e voltou com alguns exames de sangue que fiz.

- Prontinho!

- Já? Doutor?

- Sim! Ele sorrir.

- E então, qual foi o resultado?

- Parabéns! Você está grávida!. fala ele Sorrindo.

- Não!não!. Fico triste e preocupada. Um filho! O que vai ser da minha vida agora?.

- O que houve?, porque não se alegra?

-Porque eu não desejava isso, não agora! Eu vou ser mãe solteira! Mora só eu e meu avô doente, eu não tenho como sustentar um filho no momento!. Falo com os olhos marejados de lágrimas.


Nosso Destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora